CICLISTA SE DESEQUILIBRA E CAÍ EMBAIXO DA RODA DE UM ÔNIBUS ESCOLAR 

 

Vídeo mostra momento do acidente que aconteceu na cidade de São Desidério.




Um ciclista morreu após perder o equilíbrio ao tentar desviar de um ônibus que fazia transporte escolar e ser esmagado pelo veículo na cidade de São Desidério, no oeste da Bahia. O momento do acidente foi flagrado por uma câmera de segurança.


O acidente aconteceu no final da manhã de quinta-feira (1°), nas proximidades da praça Juarez de Souza, que fica no centro do município. O ônibus escolar transportava crianças para casa.


As imagens mostram que o ciclista, identificado como José da Hora, de 54 anos, perde o equilíbrio ao bater em uma caminhonete que estava estacionado. O ônibus trafegava no sentido contrário.



De acordo com testemunhas, a vítima morreu logo após ser atingida. O motorista do ônibus não parou para prestar socorro.


O corpo de José da Hora foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento dele. A Polícia Civil investiga o caso.


Em nota, a Prefeitura de São Desidério lamentou a morte do ciclista e informou que vai aguardar a conclusão do inquérito policial para se posicionar sobre o caso.


Há 15 dias, um garoto de 4 anos, identificado como Artur Colen Fonseca, também morreu após ser atropelado por um ônibus que fazia transporte escolar no oeste da Bahia. O caso aconteceu na cidade de Jaborandi.



Fonte: G1 BA



22 comentários:

  1. Apavorou pra desviar do ônibus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O motorista podia dar uma segurada para ele passar mais seguro, afinal o cara está exposto, mas para muito o menor que se vire

      Excluir
  2. Cara fdp... Para mas escolhe ir embora.

    ResponderExcluir
  3. Porque não esperar a porra do ônibus passar pra depois seguir o próprio caminho?

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos o motora não ficou ali pra deixar as crianças verem a cena.

    ResponderExcluir
  5. talvez o motorista não parou pra não traumatizar as crianças,que infelicidade do ciclista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse alguém da sua família vc ia aceitar está desculpa? Será que fosse da família dele ele ia aceitar? Podia muito bem parar a frente se foi o caso. Foi covarde e vcs passam a mão

      Excluir
  6. Tive uma amiga que faleceu desse jeito

    ResponderExcluir
  7. Sabe qual é o que deixa eu puto ? É o piloto não descer e ligar pra ambulância, e as pessoas que vão passando de moto só olhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém deveria ser obrigado a fazer nada por ninguém. Muito menos se não foi o culpado pelo acidente. Ainda menos parar para "prestar socorro" a um cadáver.

      Excluir
    2. Mas quando for com vc alguém de sua família a história é outra né, lixo?

      Excluir
    3. mas se a pessoa para pra prestar socorro, vem os loucos desequilibrados alienados e, descem as bordoadas, pauladas, facadas e tiros no motorista kkkkk

      Excluir
  8. Ainda bem q o motora n parou, Imagina as crianças vendo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga pra morrer, se fosse com alguém da família dele , certamente ele ia entender

      Excluir
  9. É aí que mora o perigo, fico sempre longe de ônibus e caminhões em veículos como motos e bike.

    ResponderExcluir
  10. Ja q embicou no corredor era só seguir, ralasse no onibus cairia pra fora, ele cortou e não jogou o corpo junto. ERRO TOLO Acredito em forças sobrenaturais, se apegar com Deus, pq tem coisas q não tem sentido.

    ResponderExcluir
  11. Se o cara do ônibus da uma segurada pro cara passar em segurança, nada tinha acontecido. E sei que muita gente fala como se o motorista não tivesse culpa, mas tem , pois tem uma arma nas mãos e treinamento para dirigir, deve prezar pelo menor , mas é tudo ao contrário, o maior pisa no menor e tem gente achando certo ele não ter parado para preservar as crianças. Hoo , que lindo , se fosse um parente de vcs , valeria a mesma lógica? Pq não pensou antes? Pq não parou a frente? Só mais desta gente estúpida que não vê nada de mais no que fazem prós outros. Uma hora e vcs pedindo clemência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O motorista do ônibus não teve culpa alguma, o ciclista tbm podia ter esperado o ônibus passar, infelizmente foi uma fatalidade

      Excluir
  12. Fatalidade pura apesar que se o motorista fosse mais cuidadoso e o ciclista menos apressado isso poderia ter sido evitado. Mas o ",se"... não existe no jogo da vida

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.