CINCO BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A PM DE CRUZ DAS ALMAS NA BAHIA

 






Cinco bandidos morreram após um confronto com policiais militares na noite de quarta-feira (29), na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a polícia recebeu informações sobre uma movimentação de 10 homens armados na localidade de Embira e ampliaram o patrulhamento.


O grupo armado foi encontrado e na tentativa de prisão houve confronto. Cinco homens acabaram feridos, foram socorridos e levados para um hospital, mas não resistiram. O restante do grupo fugiu por uma região de mata.


Equipes do 6° Pelotão da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte participaram da ação.


O órgão de segurança pública informou que com o quinteto foram apreendidos três pistolas calibres 9mm e 40, dois revólveres calibres 38 e 32, carregadores, munições, R$ 6,5 mil em espécie, 586 pinos de cocaína, 110 pedras de crack, 56 porções de maconha, capa de colete balístico, uma balança e cadernos com anotações do comércio de drogas.


Fonte: G1 BA



19 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu odeio vaginas credo que nojo 🤮🤮🤮🤬🤬🤬

      Excluir
  2. Essa musiquinha no final me quebrou kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mais 5 caíram de bunda na pica do tio Lu.

    ResponderExcluir
  4. De luto deve estar as rosquinhas deles agora, devem estar sentando no capeta 50Cm.

    ResponderExcluir
  5. Mais um dia normal na Bahia

    ResponderExcluir
  6. Gente feia tinha que ser na Bahia kkkkk

    ResponderExcluir
  7. A polícia da Bahia fazendo um excelente trabalho 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  8. Que mundo é esse tão cruel que a gente vive a covardia superando a pureza os inimigos usa forças que oprime oprime😇😇😇

    ResponderExcluir
  9. Tadim dos menino de vó😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  10. Crime no Brasil passou a ser uma religião, iniciação, batismo, filiação. É matar ou morrer pela ideologia da sua facção. Melhor q ir pro sul, asfaltar rua, lavar banheiro de rodoviaria, e construir predio pros outros. Tomar um tiro no peito é mais digno q viver como escravo.

    ResponderExcluir
  11. Os meninos de vovó só meche com coisa errada

    ResponderExcluir
  12. Se arrombou!!!! Se arrombou!!!! Trocou tiro com a polícia a bala bateu e voltou!!!!!!! KKKKKKKKKKK Estão no colo de titio satanás agora

    ResponderExcluir
  13. Eu vi a foto dos outro bandido lamentando a morte ai apareceu a música do video, kkkkkkk me quebrei todo "Nunca morre vira lenda", foi é senta no colo do satanás 😂

    ResponderExcluir
  14. MENINO DE VÓ VAI DEIXAR VOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COISA LINDA DE SE VER

    ResponderExcluir
  15. Triste destino sem volta. Obs: as pessoas mortas não se parecem nem um pouco com eles vivos. Serão as mesmas pessoas mesmo??

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.