BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA E MATA JOVEM NU A TIROS EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

 



Um jovem de 21 anos foi vítima de um homicídio na noite deste domingo (10), no bairro Mário Bezerra, na cidade de Vitória de Santo Antão, localizada na Zona da Mata de Pernambuco.


A vítima, identificada como Everton Pereira da Silva, estava em sua residência quando indivíduos armados chegaram ao local e dispararam contra ele. Everton foi atingido por vários tiros e, mesmo após ser socorrido, veio a falecer no Hospital João Murilo.


Durante os disparos, a companheira de Everton foi atingida por estilhaços, mas felizmente seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte.


O corpo de Everton Pereira foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal para os procedimentos cabíveis. As circunstâncias e motivação desse crime brutal serão investigadas pelas autoridades competentes. Lamentamos profundamente essa perda e prestamos nossas condolências à família e amigos de Everton nesse momento difícil.


13 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.