BANDIDOS ARMADOS DESCEM DE CARRO E COMETEM CHACINA EM UM BAR NO EQUADOR

 

Esmeraldas: Três pessoas assassinadas em menos de 24 horas, uma delas é um sargento do Corpo de Bombeiros




Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de trabalho expressaram mensagens de condolências e tristeza pelo assassinato da autoridade dos bombeiros.


Três mortes violentas foram registradas em menos de 24 horas na paróquia de Viche, sob a jurisdição do município de Quinindé, no centro da província de Esmeraldas.


A primeira vítima desta onda violenta foi o sargento Carlos Bravo Ganchozo, chefe do Corpo de Bombeiros de Viche, que foi assassinado a tiros na tarde deste domingo, 10 de dezembro.


O crime, em estilo de execução, ocorreu no centro da localidade, próximo à parada de ônibus. Segundo testemunhas, os atiradores se deslocavam em uma moto e, após o ato, fugiram em direção desconhecida.


Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de trabalho expressaram mensagens de condolências e tristeza pelo assassinato da autoridade dos bombeiros.


"A Alcaldia de Quinindé expressa suas mais sinceras condolências pela lamentável morte do Sgto. (B) Carlos Bravo Ganchozo. Que a resiliência esteja presente em cada um de seus familiares, amigos e colegas do Corpo de Bombeiros de Quinindé", publicou a prefeitura de Quinindé em suas redes sociais.


Enquanto o Corpo de Bombeiros de Esmeraldas também lamentou o ocorrido. "Expressamos nossas mais sinceras condolências pela lamentável morte do Sgto. (B) Carlos Bravo Ganchozo, colega do Corpo de Bombeiros da paróquia Viche, município de Quinindé. Estamos com vocês nestes momentos difíceis, Corpo de Bombeiros de Quinindé", postou o Corpo de Bombeiros de Esmeraldas.


À noite, também em Viche, duas pessoas do sexo masculino foram assassinadas nas proximidades de um estabelecimento de bebidas, enquanto estavam consumindo álcool. De acordo com informações da polícia, indivíduos a bordo de uma motocicleta chegaram ao local e dispararam contra os dois alvos, que tentaram escapar, mas foram atingidos pelos tiros.


Espera-se que, nesta manhã, a Polícia de Quinindé forneça mais detalhes sobre essas mortes que causaram medo e angústia entre os habitantes da paróquia de Viche, que continua sendo cenário de violência.



21 comentários:

  1. Os cara invés de tentar correr fica esperando a morte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estavam Mucho Loco pra raciocinar alguma coisa kkkkkk

      Excluir
    2. O cemitério está cheio de pessoas corajosas e destemidas...rs

      Excluir
  2. Tá perigoso ficar em bar no Equador do nada aparece uns caras metendo bala em todo mundo só tem vídeos assim agora

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eita analfabetismo hein peito de franga... Tenta terminar pelo menos o ensino fundamental cara, para de passar vergonha na internet demonstrando essa incapacidade de raciocinar e escrever às coisas, para de ler roteiros p.0.r.n.0.s e vai ler alguns livros.

      Excluir
  4. O cara dando mais uma virada de copo na boca antes de tentar correr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá foda, os caras nem tentam mais se fingir de mulher como antes, só coloca um nick patético desse e uma foto de alguma p.r.o.s.t.i.t.u.t.a. gringa e está feito, perfil fake criado com sucesso.

      Excluir
    2. E que diferença faz pra você? A pessoa tá nem falando contigo. Você fica frustrado porque seu pintinho minúsculo fica duro quando vê um perfil feminino aí se revolta sabendo que é um homem?

      Excluir
    3. @Marido do machão delícia, o meu instrumento mole tem 12cm! Quer falar do q hein???

      Excluir
  5. Pega fdp. Vai pra tua casa merda kkkkk

    ResponderExcluir
  6. A marmita esperta, já acostumada com a noitadas sacou logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tmb é marmitinha, pensa q eu não sei ? 😏

      Excluir
  7. Esse Equador tá quase igual a Bahia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to desconfiando que sua mulher ou namorada já te trocou por um Baiano 🤣

      Excluir
    2. Tu deve morar nesse inferninho. Vou te contar uma piada de papagaio

      Excluir
    3. Bahia é uma merda. Nunca moraria nesse fim de mundo violento e pobre

      Excluir
  8. O coroa de branco q era o primeiro na mira escapou kkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Poha, quando eu tô na rua e um carro do nada encosta assim eu já fico com o cu na mão poq pode acontecer isso infelizmente com qualquer um de nós. Triste

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.