AGENTE PENITENCIÁRIO MATA COLEGA A TIROS APÓS DISCUSSÃO EM SP


Vítima tinha 59 anos e também era agente penitenciário. Homem que atirou fugiu e é procurado pela Polícia Civil. Homicídio foi na madrugada deste sábado no bar do estabelecimento. Câmera de segurança gravou crime..



Um agente penitenciário matou a tiros um colega de profissão, na madrugada deste sábado (16), após discutirem durante confraternização com outras pessoas no bar de um clube do Belém, na Zona Leste de São Paulo. O crime foi gravado pela câmera de segurança do local.


A vítima tinha 59 anos. O homem que atirou fugiu e era procurado pela Polícia Civil. Até a última atualização desta reportagem ele não havia sido preso. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).


O caso foi registrado como homicídio no 30º Distrito Policial (DP), Tatuapé. a investigação será feita pelo 81º DP, Belém. No vídeo do crime, que circula nas redes sociais, é possível ver a vítima derrubar o atirador no chão. Em seguida, ele chuta a vítima e dispara pelo menos quatro vezes. A vítima cai.


Outros dois homens aparecem nas imagens e tentam conter o atirador. Um deles quer tirar a arma das suas mãos, mas ele não deixa. Em seguida, se levanta e a guarda. Depois foge.


Policiais militares foram chamados para atender a ocorrência e encontraram a vítima ferida. "O homem baleado chegou a ser socorrido ao Hospital Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos", informa trecho da nota divulgada pela pasta da Segurança.


O vídeo do crime será analisado pela polícia.



Fonte: G1 SP



17 comentários:

  1. Essas bostas mesmos se matam...

    ResponderExcluir
  2. Normal Day In Jail. Whatever

    ResponderExcluir
  3. qualquer pessoa com arma se acha FORTE né

    ResponderExcluir
  4. Quem não aguenta no braço, apela.

    ResponderExcluir
  5. Esses agentes de segurança não tem preparo psicológico nenhum, maioria são abusados e se acham, tá aí mais um resultado da estupidez de um idiota com arma na mão.

    ResponderExcluir
  6. Gente pra quer essas brigas com arma isso e feio, podeira ter brigas de bundas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses machos de hoje estão muito estressados tão precisando relaxar.

      Excluir
    2. MInha época de briga eu já segurava o macho e não conseguia resistir o meu abraço de urso.

      Excluir
  7. Andar com uma arma, tem que ter muita responsabilidade, não é para todos ter um 38.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade. quando alguem te derruba, sempre é bom ter uma arma pra revidar

      Excluir
  8. Rapaz não sei que acontece com estes caras UM EMPREGO OTIMO desse e o cara SURTA. outro dia um coroa estrupo uma moradora de um predio de luxo detalhe é que ele era o porteiro eu aqui não bebo, não fumo e nem fodo sem praticamente vida social adoraria trabalhar como porteiro e não consigo chance. vai entender, mato o cara por besteira e estrago a propia vida.

    ResponderExcluir
  9. Ele deixou o cara desarmar ele tranquilamente

    ResponderExcluir
  10. Cidadão de bem não falha nunca, né atoa q acham q todos deveriam ter uma arma.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que sangue frio, matar um colega a queima roupa

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.