ADOLESCENTE DE 16 ANOS TEM CABEÇA DESTRUÍDA A TIROS E PEDRADAS EM TERESINA-PI




Um adolescente identificado pelas iniciais A. G. L. S., de 16 anos, foi morto com 11 tiros e com uma pedrada na cabeça na tarde desta quinta-feira (21), na rua São Vicente de Paula, no bairro Santa Bárbara, na Zona Leste de Teresina. Este é o segundo homicídio em 12 horas na região.



Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi morto no quintal de casa por criminosos que andavam de moto. Familiares estavam dentro da casa no momento do crime.


De acordo com o delegado Bruno Ursulino, o adolescente tinha passagens pela polícia e era integrante de facção criminosa. Foi apreendido recentemente e estava se recuperando de um atentado.


"A vítima foi encurralada e mesmo morto continuaram as agressões. Pegaram uma pedra para completar o ato de crueldade", destacou.


O perito Marcos Pinheiro revelou que a vítima foi morta com 11 disparos de arma de fogo e teve a cabeça esmagada por uma pedra.


Fonte: G1 PI




31 comentários:

  1. "Um adolescente identificado como G.L.S foi morto " o defunto deve estar se revirando no túmulo por causa dessa manchete 😆😆😆😆😆😆 💪🐸

    ResponderExcluir
  2. Meu Piauí sempre muito calmo, que orgulho

    ResponderExcluir
  3. Menos um rato nesse mundo podre 🤮

    ResponderExcluir
  4. Krai bagaçaram o maluco kkk caixão lacradisimo ⚰️☠️

    ResponderExcluir
  5. Caracas man será q ele faliceu rápido.

    ResponderExcluir
  6. fiquei com dó desse anjinho 😥😪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mundo é esse tão cruel que a gente vive a covardia superando a pureza dói dói dói é vai na paz irmão fica com deus

      Excluir
  7. Os criminosos estavam com muito ódio no coração em.

    ResponderExcluir
  8. Deus "retribuirá a cada um conforme o seu procedimento". Ele dará vida eterna aos que, persistindo em fazer o bem, buscam glória, honra e imortalidade. Mas haverá ira e indignação para os que são egoístas, que rejeitam a verdade e seguem a injustiça. Haverá tribulação e angústia para todo ser humano que pratica o mal: primeiro para o judeu, depois para o grego; mas glória, honra e paz para todo o que pratica o bem: primeiro para o judeu, depois para o grego. Pois em Deus não há parcialidade.
    Romanos 2:6-11

    ResponderExcluir
  9. O pessoal que fez isso tava com muito ódio no coração 🫢

    ResponderExcluir
  10. Só 11 tiros dava para dar mais uns 10

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de compartilhar um video do acidente do meu primo, ele deixou, ele perde o joelho e quase a perna em um acidente de moto, quem puder me dar as dicas, TMJ. Ele autorizou...kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu amei a mesa feita com porcelanato. Um desing rústico, chique e que demonstra as dificuldades e lutas dos povos de classe baixa. Nota 10!

    ResponderExcluir
  13. Depois dizem que é a Bahia que é perigosa, só vejo mais notícia de Manaus e Piauí por aqui.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.