VÍTIMA E DOIS LADRÕES SÃO MORTOS EM TENTATIVA DE ASSALTO NO MORUMBI

 

Uma tentativa de assalto a uma moto de luxo na qual estavam a filha do ex-médico Roger Abdelmassih e o marido dela terminou com três mortes na rua Américo Alves Pereira Filho, no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na tarde deste domingo (26).




Segundo a polícia, houve tiroteio entre os criminosos e um policial militar de folga que viu a ação. O homem que conduzia a moto, Dennis Roberto Ramos, de 53 anos, e dois bandidos foram baleados e morreram. Um terceiro criminoso também ficou ferido e foi internado no Hospital Municipal do Campo Limpo.


Imagens do circuito de segurança mostraram o momento em que Dennis passou, com uma moto de luxo, pelo primeiro portão do prédio onde morava. Ele estava acompanhado da esposa, que estava na garupa, quando foi abordado por três bandidos em duas motos. Uma delas era furtada.


Um dos criminosos apontou uma arma e atirou pelo menos duas vezes nas vítimas.


Nesse momento, um policial militar de folga que passava pelo local, também em uma moto, percebeu a movimentação e parou na rua. Ele sacou a arma, e ainda de cima da moto, atirou nos bandidos, que revidaram. Os três criminosos acabaram baleados. O policial não se feriu.



Nas imagens, também é possível ver que o policial desceu da moto e continuou atirando.


De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa de Dennis, que é filha do ex-médico Roger Abdelmassih, disse à polícia que estava chegando em casa com o marido quando percebeu que ele acelerou, tentando fugir.


A mulher afirmou que os dois foram abordados pelos assaltantes e que ela se abaixou quando começou a ouvir tiros.


O marido, que conduzia a moto, chegou a ser levado por familiares ao Hospital São Luiz do Morumbi, mas não resistiu aos ferimentos. Dennis Roberto Ramos faria 54 anos nesta sexta-feira (1º).


Fonte: G1 SP










32 comentários:

  1. Bicho bom de mira, pena que a vítima foi junto num ato impensado

    ResponderExcluir
  2. Olha a sementinha do mal no meio tinha q morrer junto essa desgraça

    ResponderExcluir
  3. Putz vacilo do policial, mas não tinha como ele saber quem era quem ali, apenas atirou por instinto, pior é que se a vítima tivesse continuado no chão abaixo da moto, ele ainda estaria vivo

    ResponderExcluir
  4. É lindo ver "us du crime, nóis é du crime" tombando quieto na sargeta.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que matou dois, pena não ter matado o terceiro.

    ResponderExcluir
  6. Se fosse nos EUA, mesmo o policial atirado na vítima, esse homicídio iria para as costas dos criminosos. É uma lógica bem óbvia... Não existiria uma vítima se os bandidos não estivessem assaltando. Mas isso aqui é BRAZEL, né. O policial vai responder por homícidio culposo (quando não tem a intenção de matar), o que vai manchar sua imagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atirou porque quis, a vida é feita de escolhas, ele escolheu atirar...

      Excluir
    2. Vai dar em nada é triste pela vítima, mas o que mais me irrita é o samu socorrer esse filhos do cão, perigoso um trabalhador não ser atendido ,e também tem a duvida sera que o policia iria agir assim na periferia ? Quanto a imagem ninguém liga pra maioria da população quem morreu foi um privilegiado que alçou boas condições de vida e dois vagabundos ,totalmente desconexo da realidade da maioria então nem a vítima gera empatia ,pra gerar comoção tinha que ser um pobre morrendo, o povo se identifica

      Excluir
    3. Queria ver sua reação em uma ação dessa, "GUERREIRO". Não estou defendendo o policial, até porquê nem curto essa raça. Mas como ser humano, ele agiu na emoção do momento em que se encontrava.
      Espero muito que você nunca esteja em uma situação assim, "GUEREIRO" virtual.

      Excluir
    4. Eu iria fazer igualmente a ele se você atravessasse na minha frente, não iria pensar duas vezes antes de descarregar a pistola na sua cara seu merda, tá achando que eu sou otário igual você? O que eu falo eu faço, não sou falador de internet não...

      Excluir
  7. Bando de desgraçado bandidinhos de merdas são pragas quanto mais mata mais aparece

    ResponderExcluir
  8. País de merda hoje não se pode nem ter uma moto que esses orelhas secas vão roubar e ainda matam, pelos menos esses dois morreram antes de fazerem mais vítimas.

    ResponderExcluir
  9. Meu, vi isso no G1, a vítima foi querer bater no bandido ainda armado, loucura... já o policial foi querer balear os bandidos com as vítimas na mira, foi irresponsável

    ResponderExcluir
  10. Coisa linnnnndaaaaa....
    Pena que o maluco já foi querer se levantar no meio de uma chuva de bala...
    Sobrou uma gota pra ele...

    ResponderExcluir
  11. Levou três de uma vez melhor que nada...

    ResponderExcluir
  12. A mema coisa aconteceu com jesus foi morto entre 2 bandidos e por romanos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco fora de contexto mas faz sentido ,segundo a história do livro foi isso mesmo ,se o policial for católico é um soldado romano

      Excluir
  13. Kkkkkkkkkkk o próprio verme mata a vitima

    ResponderExcluir
  14. O próprio verme mata a vítima kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Quando cessa a injusta agressão o MIKE continua atirando , é homicídio doloso .

    ResponderExcluir
  16. Lamento pela vítima. Já os bandidos, que queimem no inferno.

    ResponderExcluir
  17. A+18 trouxe essa ocorrencia pra nós! Policial maluco vibrante e emocionado, nem se abrigou pra fazer a linha de tiro, meteu peito e chuvarou encima dos maus feitores.
    Na verdade só 1 tava armado, inclusive atirou pra assustar as vítimas, tomou tiro do policia, revidou e tomou mais tiro (auto de resistencia) charles bronson justiceiro, derrubou o sonegador e mais dois malas, e o outro respira com ajuda de aparelhos. Logicamente vai ser preso e expulso da corporação.

    ResponderExcluir
  18. Cara treina pra krl e não segura arma com as duas mão porr@ é essa... precisão ainda tá boa dele...

    ResponderExcluir
  19. Você entra a vida e a morte, quem se mexer é brasa. O burro de vez deitar tomou bala.

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente o ódio levou ele a morte. Tivesse entendido a situação e agido pacificamente, estaria vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa essas pragas morrerem ,salvar bandido ? Manda pra vala logo

      Excluir
  21. Fico feliz por ver dois vermes malditos no chão que não vão roubar mais ninguém, e muito triste com o trabalhador que também foi atingido e veio a óbito. Esse é o típico policia cagão ele reage por intuição ""só poliça" e reage com os olhos fechados, sai atirando em quem estiver na cena.

    ResponderExcluir
  22. Que agilidade do policial a paisana e uma pena pelo emocionado que quis dar uma de herói e foi pro saco junto. Só fico pensando na equipe médica do hospital, pensando e sabendo que estão mantendo um bandido vivo. Será que eles sabem, que por conta da irresponsabilidade desse bandido, mais uma pessoa inocente morreu?!

    ResponderExcluir
  23. O policial matou a vítima.

    ResponderExcluir
  24. O 2⁰ cara q morreu era inocente?

    ResponderExcluir
  25. O importante é que 2 foram pra vala. Deveria ter matado o 3 malaco tamb´rm.
    Parabéns ao policial.

    ResponderExcluir
  26. Ainda bem que o policial passou naquele momento senão a tragédia poderia ser pior.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.