VENDEDOR DE BATATA É ASSASSINADO A TIROS NA FRENTE DE SEU ESTABELECIMENTO EM MACAPÁ

 



Na noite de quinta-feira, 9, um vendedor de batata frita e motorista de aplicativo, Arlan Carlos Moraes de Lima, de 50 anos, foi assassinado a tiros em frente ao seu estabelecimento na zona sul de Macapá. O crime ocorreu no cruzamento da Rua Claudomiro de Moraes com a Avenida Evandro Carneiro de Melo, no bairro Congós.


Testemunhas relataram que Arlan havia saído para comprar peixe na feira e, ao retornar por volta das 21h30, sentou-se na calçada para conversar com um funcionário. O criminoso surpreendeu-o por trás, disparando vários tiros, principalmente na região da cabeça.


Apesar dos esforços dos familiares, Arlan não resistiu e foi levado ao Hospital de Emergência (HE). No local do crime, amigos e conhecidos lamentaram a perda, destacando que Arlan era uma pessoa de bem, conhecido por seu trabalho anterior como segurança em festas e vigilante no bairro.


Uma testemunha que preferiu não se identificar relatou: “Há uns oito anos ele alugou esse ponto aqui pra vender batata. Tinha uma pochete que ele usava, e a levaram depois dos tiros, não sei se tinha arma lá. Era um cara do bem.”


Não foram fornecidos detalhes sobre a possível ficha criminal da vítima. A Polícia Militar informou que estojos de munição foram removidos da cena do crime por terceiros, possivelmente associados ao criminoso. O caso agora está sob investigação, com a expectativa de que câmeras de monitoramento da região auxiliem na identificação do autor do assassinato.






7 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.