TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SÃO ASSASSINADAS A TIROS EM PAULINO NEVES

 



Três pessoas foram assassinadas dentro da própria casa na noite desta sexta-feira (24), no bairro Aeroporto, no município de Paulino Neves, região dos Lençóis Maranhenses. A chacina vitimou um casal e uma criança.


Segundo a polícia, homens armados invadiram a casa de uma comerciante envolvida com tráfico de drogas, identificada como Maria Oliveira Sousa, e a executaram a tiros. Juntamente com ela, os criminosos assassinaram o marido, identificado como Anselmo Arnaldo Sousa Divino, e o filho do casal, identificado como Ezequiel Pinto de Sousa, de 13 anos de idade.


Ainda segundo a polícia, a mulher era considerada perigosa na região. Foi constatado, que a mesma respondia à Justiça por tráfico de drogas, mas cumpria a pena em liberdade.


Além disso, apura-se que a morte ocorreu devido à disputa pela venda de drogas na região. Um dos suspeitos, pertencente a uma facção rival, já foi identificado. 


O crime será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) que esteve no local e busca localizar os envolvidos.


Fonte: Difusora On



5 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.