PROPRIETÁRIO DE LOJA É EXECUTADO A TIROS EM SHOPPING DE CUIABÁ


Segundo a polícia, o funcionário de outro estabelecimento também morreu. Ainda não se sabe a motivação do crime e a polícia faz buscas para encontrar o suspeito.




O vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento em que um suspeito atira no proprietário de uma loja do Shopping Popular, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (23). Ele foi identificado como Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos. Segundo a Polícia Civil, um funcionário de outro estabelecimento, identificado como Cleyton de Oliveira De Souza Paulino, de 27 anos, foi atingido e também morreu.


A identidade do suspeito ainda não foi divulgada e a polícia faz buscas para encontrá-lo.


Na gravação, é possível ver o suspeito andando no corredor do estabelecimento, em seguida, ele vai em direção a vítima, saca uma arma e atira, momento que o homem cai no chão e o suspeito sai correndo.



Em nota, o Shopping Popular informou que as imagens do monitoramento interno já foram disponibilizadas às autoridades policiais. A associação também disse que "prestará todo auxilio aos familiares das vitimas, bem como externa votos de condolências à família e amigos enlutados".


A assessoria do shopping também informou que o local foi fechado. O caso é investigado pela Polícia Civil.



Entenda o caso


O caso foi registrado durante a manhã desta quarta. Um vídeo de outro ângulo mostra o funcionário sendo morto.


Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima está parada em pé em frente a uma banca do shopping, quando é atingida e cai. Em seguida, as pessoas que estão em volta começam a correr.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte das vítimas.



Fonte: G1 MT




4 comentários:

  1. nesse shopping só tem homem? nos daqui há 10 mulheres pra cada 4 homem

    ResponderExcluir
  2. Maluco que ser gangster e fica vacilando em um shopping público e outro que não tem nada haver se fode junto puta que pariu

    ResponderExcluir
  3. Que pena, triste esse acontecimento!

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.