POPULAÇÃO REAGE APÓS BANDIDO USAR INOCENTE COMO ESCUDO EM PINDOVAL-MA

 



Um indivíduo envolvido em roubos e acusado de quatro assassinatos foi linchado pela população depois de utilizar uma pessoa como escudo durante um atentado em que estava sendo alvo. O incidente aconteceu na tarde do último domingo (26/11), no interior do Maranhão.


De acordo com relatos, um homem chegou à comunidade com a intenção de acertar as contas com o criminoso. Ao perceber que seria morto, o bandido usou uma pessoa como refém, resultando na morte dessa vítima, que foi baleada no lugar do agressor.


A reação da população foi de revolta, culminando no linchamento do criminoso até a morte. Após ser linchado, familiares e amigos deram banho no defunto para fazer o velório.


11 comentários:

  1. Fim de mundo desse tem nem funerária...

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo depois do banho

    ResponderExcluir
  3. Foi pro inferno cheiroso. 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  4. Essa parceria que eu falo....
    💪😎

    ResponderExcluir
  5. Esse pessoal do interior é gente boa demais. Deram até banhinho no presunto, para ele não vir conhecer o tio Lu, todo fudido.

    ResponderExcluir
  6. Que fim de mundo é esse? Já vai enterrar parecendo que tá enterrando um cachorro. Não tem IML, polícia, poha nenhuma pelo jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas pra que o louco vai precisar de tudo isso?, se já está morto? '-'

      Excluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.