POLÍCIA PROCURA MELIANTE QUE ESTÁ FORAGIDO APÓS MATAR UM HOMEM EM ARCOVERDE

 



A polícia de Pernambuco ainda não deu resposta à sociedade de Pernambuco sobre "Rinaldo Leite Marques Sá Júnior", um criminoso de Floresta, no Sertão pernambucano, que matou um homem em Arcoverde, também no Sertão, em 05/02/2023. Câmeras de segurança registraram o crime.

De acordo com informações do Blog O Povo com a Notícia, "Rinaldo Leite Marques Sá Júnior" possui um mandado de prisão (N° do Mandado: 0001598-71.2023.8.17.2220.01.0011-21) e está foragido da justiça. Qualquer ajuda para localizá-lo é importante.

É importante destacar que "Rinaldo Leite Marques Sá Júnior" já havia sido condenado a 19 anos de prisão em 28 de novembro de 2014 pelo assassinato do estudante de Direito "Erick Cruz" em Belém do São Francisco. Outros envolvidos, como "Jardel Lopes Freire da Silva," foram condenados a 17 anos. O principal acusado, irmão de "Rinaldo," o soldado "Raniere Araújo Leite Marques de Sá," não compareceu ao JURI na época devido a um recurso apresentado pela sua defesa no TJPE.


7 comentários:

  1. Muito burro. Em situações como essa numa distância curta assim, sempre tente correr pra cima do cara que tá armado pra tentar tomar a arma. Correr ou se esconder é pedir pra morrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa e vendo na internet outra coisa é na hora que vc está esperando, cada um tem uma reação

      Excluir
    2. Na hora vc nem consegue raciocinar, Principalmente se for uma pessoa comum

      Excluir
  2. O cara teve a chance de cair dentro do assassino, mas preferiu tentar correr.

    ResponderExcluir
  3. Justiça brasileira é uma merda mesmo

    ResponderExcluir
  4. Imagina se a arma falha, o cara ia levar um c@cete

    ResponderExcluir
  5. Essa é a justiça nesta merda de país, assassinos livres e continuando a matar, golpistas a pleno vapor e impunes.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.