PM APOSENTADO É EXECUTADO DENTRO DE UMA LOJA NA ZONA LESTE DE SP


 Segundo Polícia Militar, Paulo Eduardo Ramalho teria tentado impedir ação dos suspeitos e foi baleado na noite dessa segunda-feira.






São Paulo – Um policial militar aposentado de 57 anos foi morto durante assalto a um minimercado da rede Oxxo no Tatuapé, na zona leste de São Paulo, na noite dessa segunda-feira (20/11). Paulo Eduardo Ramalho, de 57 anos, foi socorrido para o Pronto Socorro do Tatuapé, mas não resistiu.




De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos entraram em unidade do mercado Oxxo na Rua Dr. Ângelo Vita por volta das 21h10 e anunciaram o assalto. Paulo Eduardo, que estava armado, teria tentado impedir a ação e foi baleado. Os suspeitos fugiram levando arma e carteira da vítima.




A polícia foi acionada e uma viatura das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar conseguiu localizar o carro dos suspeitos. Houve perseguição e dois deles foram presos. O terceiro escapou. A arma do policial foi recuperada e apreendida.



Paulo Eduardo Ramalho se aposentou do cargo de subtenente da PM em 2015. Ele morava na zona leste, a cerca de 15 minutos da loja de conveniência onde ocorreu o crime.




Fonte: Metrópoles 





18 comentários:

  1. Tava armado, demorou em reagir, os rato viram a arma e agiram primeiro. F pelo cop.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ia reagir como com a arma desde sempre apontando pra cabeça dele?

      Excluir
  2. O pivete de camisa vermelha usou a sabedoria nesse mundo sujo, ser fez de morto 😵👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Era pra ter reagido ele sabe que quando encontram arma os vagabundos matam,pelo menos tinha chance de matar ele mesmo que morresse

    ResponderExcluir
  4. Que cara burro, tantos anos de polícia, ele deveria saber melhor que ninguém que ali é situação onde ele ia morrer, iam sabe que ele era policial e estava armado, tanto que o que estava recolhendo sentiu a arma atrás dele e avisou o outro, já era pra ter sacado na braba e metido chumbo, se fosse eu faria isso, vou morrer mas te levo comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tú acha que você é o de flash amigo

      Excluir
    2. shoot é meu pa# no seu queixote...

      Excluir
    3. Num tinha o que ele fazer nessa situação acéfalo. Até ele sacar a arma ja teria sido crivado de balas. Ele fez o certo, tentou fazer com que eles n perceberem que ele tava armado pra agir quando eles tivessem desprevinidos

      Excluir
    4. Cara ta achando que e joguin de viadin... que da o czin...

      Excluir
    5. acredito que foi latrocínio. o outro pegou a arma antes dele fazer qualquer gesto de que pegaria

      Excluir
  5. o cara nem reagiu... era só pegar a arma e a carteira e sair fora, mais não, eles ainda matam o cara. tem que morrer do pior jeito possível esses demônio!

    ResponderExcluir
  6. Certeza q esses 2 vão pra vala logo logo, pm mata quem mata pm

    ResponderExcluir
  7. É, a arma serve pra sua proteção e pode ser sua maldição. Perdi a conta de ver videos onde o mala só ascende a vítima só pelo fato de estar armada. Policial não abre mão do seu porte, então segue o baile.

    ResponderExcluir
  8. A rota ficou bunda mole mesmo, levou preso dois assassinos de policia, eles serão recebido com festa na prisão. Logo mais esses ladrão presos serão soltos, quem sabe ele não vem assassinar vocês policiais, que não fizeram o serviço direito. ""LADRÃO QUE MATA POLICIAL NÃO PODE SER PRESO SE NÃO ELES VIRÃO HERÓI"" quando vocês vão aprender isso.

    ResponderExcluir
  9. Não tinha muito o que fazer. Descanse em paz!!

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.