PASTOR É EXECUTADO A TIROS NA FRENTE DE PADARIA EM URUGUAIANA-RS


O criminoso, já detido por uma operação da Brigada Militar, PRF e Polícia Civil de Uruguaiana, demonstra covardia ao atirar à queima-roupa na vítima, como evidenciado nas imagens.



Operação Pronta-Resposta: Em ação integrada da Polícia Civil, 6º Batalhão de Choque e Polícia Rodoviária Federal, foi preso em flagrante, em Barra do Quaraí, o suspeito do homicídio de um pastor em Uruguaiana, nesta quarta-feira (22/11). Um homem de 28 anos foi capturado durante a operação conjunta liderada pela 2ª DP - Uruguaiana, coordenada pelo Delegado Wellington Pinheiro, com a colaboração crucial da Polícia Rodoviária Federal e do 6⁰ Batalhão de Choque.


O crime ocorreu pela manhã, quando o suspeito surpreendeu a vítima em frente ao seu estabelecimento comercial, disparando tiros de uma pistola calibre 9 milímetros contra a cabeça. Após o ataque, o criminoso fugiu, e a vítima foi socorrida ao HPS, onde veio a falecer.


Diligências investigatórias incessantes, com compartilhamento de informações entre a Polícia Civil, PRF e 6º B P Ch, levaram à identificação da autoria, modo de agir do suspeito e motivação do crime. O suspeito foi preso em Barra do Quaraí, portando a arma, o veículo e as vestimentas utilizadas no crime.


Após exame no HPS, o suspeito foi autuado em flagrante pelo homicídio qualificado consumado. O Delegado Wellington Pinheiro destaca a efetiva colaboração entre os Órgãos de Segurança Pública envolvidos, considerada fundamental para o desfecho do caso.


Um inquérito policial foi instaurado para apurar a possível participação de outras pessoas no homicídio. (Polícia Civil de Uruguaiana).







26 comentários:

  1. Provavelmente esse Pastor falso testemunho imundo comeu a mulher do cara, agora vai comer mulher dos outros no inferno kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, tem muitos que caem no inferno achando que vão entrar em um puteiro, mas o sorriso deles somem quando percebem que só vão ganhar berinjela cabeçuda pela eternidade...👌🍆...🤭.

      Excluir
  2. Vai boca aberta... achando que quem é bixo descansa...

    ResponderExcluir
  3. Este terá dois pesos sobre si...a dos homens(lei) e a mão de Deus(pois mexeu com ungido dele).

    ResponderExcluir
  4. Quero Ficar de Joelhos e Satisfazer Jesus,
    Quero Sentir Sua Salvação Por Todo O Meu Rosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Deus não se zomba... cuidado com o que fala.

      Excluir
    2. Fica falando isso aí que jajá tú vai sentir a chama eterna consumindo seu corpo de bixa...💀🔥😂

      Excluir
    3. Credo heim! Só observo, vc faz muitos desses comentários zombando de Deus, 0 Temor, Tenho até pena de vc, Em breve pode ser vc um dos próximos a aparecer aqui no site.

      Excluir
  5. Quando Vejo Jesus Pregado Naquela Cruz, Só Consigo Pensar Ele É Tão Sensual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corpo reluzente todo sarado e bombado

      Excluir
    2. De Deus não se zomba... amaldiçoados...

      Excluir
    3. gostava mais da outra foto sublime

      Excluir
    4. @MC POZE, se tu me comer, eu mudo de foto 👍🏻

      Excluir
  6. e o outro que saiu correndo tbm tava envolvido

    ResponderExcluir
  7. @Sublime que sentir o tridente de satanás no olho de porco dele, isso mesmo! aquele olho que nada enxerga e tudo sente.

    ResponderExcluir
  8. O unico pastor que presta é o pastor alemão, bando de parasitas que aproveitam da fraqueza humana pra viver sem trabalhar e se dizem representantes de Deus , se fizessem o que Jesus ensina ou outros iluminados de outras religiões, tudo bwm mas todos sabem que são so querem dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o unico pastor que presta é o pastor alemão*
      👏🏻👏🏻👏🏻
      exatamente Amigo

      Excluir
  9. Não parece crime pacional ou de vingança, deve ter sido contratado por alguém

    ResponderExcluir
  10. Esse nunca mais mai receber o dizimo nem dar golpe nos fieis, foi tarde.

    ResponderExcluir
  11. Nenhuma esitaçao, totalmente profissional. Descanse em paz pastor!!

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.