MULHER É ENCONTRADA MORTA COM AS MÃOS AMARRADAS E AMORDAÇA EM BETIM

 



 O corpo de uma mulher foi encontrado na lagoa Várzea das Flores, em Contagem, próximo à curva da Macumba, na tarde desta quinta-feira (09/11) por pescadores. Identificada como Brenda Taynara, de 29 anos, residente em Betim, na Grande Belo Horizonte, a vítima apresentava sinais de violência, com as mãos amarradas, boca amordaçada e pedras atadas ao corpo. 



A Polícia Militar foi acionada pelos pescadores, que avistaram o corpo boiando. Brenda, que tinha tatuagens pelo corpo, era associada à torcida organizada da Máfia Azul, possuía antecedentes criminais e deixou dois filhos menores. A perícia detalhou as características da vítima, e a Polícia Civil está investigando o caso. A família busca por justiça. O local foi preservado até a chegada do rabecão para a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal.



13 comentários:

  1. Torcida organizada de modo geral infelizmente ganhou tamanha negatividade hoje em dia que virou sinônimo de grupo de criminosos também, e a mocinha pelo envolvimento que tinha com eles e com o histórico criminal aparentemente não era flor que se cheire também... não tem que ter peninha só porque era mulher, se bobear ela já fez o mesmo com um rival, só sinto muito pelas crianças que ela deixou.

    Então sim, é fod* sim kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher não é santa não, são mais ERRADAS que os Homens

      Excluir
    2. Mais erradas do que os homens? Kkkkk Teu CU!
      A maioria dos homicídios são cometidos por homens, a maioria dos estupradores de crianças e mulheres são homens, a maioria dos serial killers são homens, a maioria das violências domésticas são cometidos por homens, todas as guerras do mundo foram criadas por homens, a maioria dos consumidores de drogas são homens, a maioria dos acidentes de trânsitos são cometidos por homens, 80% dos suicídios são de homens. Você quer que eu escreva mais? O homem é a desgraça desse mundo!

      Excluir
    3. Nem todas as mulheres são boas, mas muitos homens são uma desgraça!

      Excluir
    4. Discordo do comentario seu e o dele. Os dois precisam estudar mais

      Excluir
    5. Ainda bem que nao faco parte deste meio. E o aumento da violencia e geral so distinguindo as modalidades

      Excluir
  2. Já dizia o peito de moça.....
    Quem procura acha. Fato 😏👌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dizia o Cabo Oliveira....
      tá pensando que a vida é um MORANGO 🍓

      Excluir
  3. Isso tem a haver com crime e guerra antiga

    ResponderExcluir
  4. Máfia azul tomou no cu essas Maria 😂😂

    ResponderExcluir
  5. Deixou dois filhos pra querer se achar a fodona de organizada, sfd quem n tem cu n faz trato com pica, tem nem culhões e quer participar de um negócio desse, vai entender.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.