MULHER É ASSASSINADA A TIROS NO CENTRO DE PALMARES-PE




O incidente ocorreu na terça-feira (21) e foi confirmado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) nesta quarta-feira (22). A corporação informou que o caso foi registrado como homicídio consumado.


Segundo informações extraoficiais, ele não se intimidou, mesmo na presença da criança que testemunhou todo o ocorrido.


Embora a polícia não confirme, dados preliminares indicam que a vítima foi identificada apenas como Cristina. Segundo as autoridades, o corpo dela foi encontrado sem vida em via pública, na Rua Bernardo Vieira, no bairro de Onofre, no Centro de Palmares.


Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre a identificação da autoria e a prisão do suspeito do crime.


O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Palmares, mas o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas apurações. Após a perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste do Estado.





3 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.