MOTOCICLISTA TEM CABEÇA ESMAGADA APÓS CAIR DEBAIXO DE UMA CARRETA EM IMPERATRIZ-MA

 


Um trágico acidente ocorreu na noite de quarta-feira, dia 15, na BR-010, sentido Lagoa Verde, em Imperatriz, resultando na morte de um homem.


A vítima foi identificada como Gilson Santos Costa, conhecido como Gilsinho, de 32 anos, residente na Vila São João, em Imperatriz.


Segundo relatos, o acidente aconteceu quando a moto de Gilsinho derrapou nas britas do acostamento da rodovia. Surpreendentemente, a moto não sofreu danos visíveis, permanecendo intacta. No entanto, Gilsinho acabou sofrendo mutilações graves do tronco para cima.


A carreta envolvida no acidente ainda não foi encontrada. Acredita-se que a ausência dela no local possa ser atribuída ao fato de o motociclista ter realizado uma ultrapassagem pela direita, em um ponto cego para a carreta, e ter escorregado nas britas. O motorista da carreta, possivelmente, não percebeu o ocorrido e, sem parar para prestar socorro à vítima, seguiu viagem.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente no local e está investigando as circunstâncias exatas do acidente.


 

7 comentários:

  1. "Motociclista e carreta" quando os dois se encontram é b.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né... vai imaginando a hora que nois se trombar é picadinho de Enzo

      Excluir
    2. Vc acha que me mata com esse canivetinho de camelô que tu anda no bolso né?

      Excluir
    3. Dois cabeça de pika quando se encontrarem vão fazer troca troca

      Excluir
    4. Vai pensando isso, na hora que tu ver o "canivetinho" vai bater os pés na bunda de tanto correr

      Excluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.