MAIS UM QUE FICOU EMPALADO EM UMA LANÇA DE PORTÃO

 


Dessa vez, o incidente ocorreu em Caxias do Sul. O sujeito ficou preso nas grades ao tentar invadir a casa da ex-amorada.




No último sábado (11), um homem teve que ser resgatado após ficar preso nas grades da residência de sua ex-namorada em Caxias do Sul. Segundo relatos, o indivíduo invadiu a casa, mas, ao perceber a ausência da ex-companheira, tentou sair. Infelizmente, ele escorregou e ficou preso na grade.


Os serviços de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram o resgate do homem. Ele foi encaminhado para receber atendimento médico no hospital da cidade.


Após receber alta hospitalar, o invasor foi preso em flagrante por violar uma medida protetiva que a ex-namorada tem contra ele.


26 comentários:

  1. Ele Perdeu A Virgindade do Bumbum 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfiar uma lança de 3 metros no rabo da desgraça que me enche o saco...

      Excluir
  2. Qual foi, isso vai vira moda agr?

    ResponderExcluir
  3. Kkkk gritando igual uma gazela que bom que a ex tava fora vai saber oq ele queria fazer

    ResponderExcluir
  4. Oxe ele não era o valentão pra que essa gritaria toda?

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk videos assim lavam minha alma, bem feito... ta ai uma solução, cercar as casas com esse tipo de portão e colocar gracha pra ocorrer isso mais vezes

    ResponderExcluir
  6. Vou estalar um portão desse já percebi q os ladrão estão gostando de entala as lança no c***u já rirou moda

    ResponderExcluir
  7. Tinha que pagar a limpeza e danos ao portão ainda.

    ResponderExcluir
  8. iii a lá, é a minha cidade . XD

    ResponderExcluir
  9. Bandido bom é bandido empalado... xD

    ResponderExcluir
  10. Caramba meu +1 que a lança pegou ksksks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas lanças são mas confiáveis do que os cachorros. ksks

      Excluir
  11. Eu deixaria ele encima com maior orgulho kkk fds pra ele

    ResponderExcluir
  12. Esse aí verdadeiramente tomou no rabo 👌....

    ResponderExcluir
  13. https://youtu.be/uUC_fBJkUMg?si=UWehU1ckeJqqqhEw

    ResponderExcluir
  14. Quis coçar o toba e deu nisso

    ResponderExcluir
  15. O cara estava mais preocupado em não perder o saco, porque o cú já tinha um buraco mesmo!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Se eu fosse os bombeiros puxa ele com força pra rasgar o brioco 😂

    ResponderExcluir
  17. "Eu acho é pouco, eu acho que cabe mais, eu acho que cabe mais" kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.