HOMEM VAI ACONSELHAR A EX-COMPANHEIRA PARA NÃO USAR DROGAS E É EXECUTADO A FACADAS PELO ATUAL
No último domingo (12), Joeldson Miguel Camilo Solano, de 44 anos, foi fatalmente esfaqueado na Praça da Alegria, em Várzea Grande. A tragédia ocorreu quando ele visitou a residência de sua ex-namorada, buscando dissuadi-la do uso de drogas. O atual namorado, um homem de 48 anos identificado como traficante pela Polícia Civil, reagiu negativamente ao apelo, resultando na morte de Joeldson.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) revelou que a vítima foi encontrada sem vida, apresentando pelo menos três ferimentos de faca no tórax e na lateral da barriga.
Testemunhas relataram que Joeldson, ao chegar à residência da ex-namorada, deparou-se com a presença do suspeito, que não aceitou sua interferência e atacou-o com facadas, fugindo imediatamente. Apesar de tentar buscar ajuda, a vítima acabou caindo nas proximidades da praça. As circunstâncias do crime estão sob investigação.
Imagens de uma câmera de segurança capturaram o momento em que o suspeito se aproxima de Joeldson, dando início a uma discussão que culmina nos golpes de faca. Duas pessoas intervêm para separar a briga, e o agressor se retira do local.
NÃO TENHA PENA, KARALHO 🖕🏻🤬
ResponderExcluirQueria pedir uma mina em namoro, mais tenho vergonha 😔
ResponderExcluirPor isso eu não gosto de noiado, eu ja mato logo essas desgraças, não é nem gente...
ResponderExcluirC num mata nem furmiga kkk
Excluirporque caralhos ele ainda se meteu com a ex? kktem gente que gosta do perigo
ResponderExcluirQuem dá conselhos é pai e mãe, se tivesse deixando essa trate se lascar nas drogas tava vivo.
ResponderExcluirVai atrás de ex, mané.
ResponderExcluirNão era para ter ido atrás da ex, ao invés de ir atrás dela ele poderia ficar somente na dele e vida que seguia, mas infelizmente ele tomou a decisão errada
ResponderExcluirMuito otwrio mesmo
ResponderExcluirDifícil esse povo entender que no mundo atual se cavaleiro do bem vale de nada. Essas putas, esses merdas, se merecem. Não se metam em relacionamento alheio
ResponderExcluir