HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS ATEAR FOGO NA PRÓPRIA RESIDÊNCIA EM LIMEIRA-SP



Nesta sexta-feira (24), um trágico incidente abalou o Jardim Palmeiras, Limeira. Um homem de 55 anos teve 90% do corpo queimado em um incêndio devastador em sua residência, supostamente provocado por ele após a separação da esposa.


Vizinhos relatam que na quinta-feira (23), o homem mencionou a intenção de cometer suicídio, declarando: "Ela não me quer mais, e vou concluir o que tenho que fazer." Na noite seguinte, ele foi visto carregando um galão pela rua, sem que se saiba o seu conteúdo. Na manhã seguinte (24), os vizinhos foram despertados pelos gritos desesperados dele.


A investigação do repórter Carlos Gomide revelou uma relação tóxica entre o casal, com o homem agredindo a esposa com frequência. A mulher, de 69 anos, havia denunciado os abusos à Delegacia de Defesa da Mulher, mas posteriormente retirou a queixa. Após sair de casa temporariamente em outra ocasião, ela decidiu, nesta semana, dar um fim definitivo ao relacionamento.



14 comentários:

  1. Acho que ele não vai sobreviver. Queimaduras trazem muitas infecções no corpo. Só Deus pode restaurar ele...tomara que consiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOMARA QUE MORRA LOGO ESSE MACONHEIRO, DROGADO ALCOÓLOTRA INÚTIL AI, UM A MENOS PRA INCOMODAR, PAU QUE NASCE TORTO NUNCA... JAMAIS SE INDEREITA

      Excluir
    2. Sabe nem escrever... estuda antes de ter tanta certeza assim.

      Excluir
  2. ele é tão inútil, que nem pra se matar serve

    ResponderExcluir
  3. Cabeça de gente é um caso sério.

    ResponderExcluir
  4. Um homem 14 anos mais novo que a mulher , só e bom quando a mulher tá enxuta ainda, depois que ela envelhece, o homem deixa de gostar e faz isso aí ou coisa pior.

    ResponderExcluir
  5. Video horrivel, cameraman inutil, dá zoom no cara queimado em vez da casa porra

    ResponderExcluir
  6. Meu molotov te deixar pior que isso ai Peito de frango...

    ResponderExcluir
  7. Tantas formas de morrer, ele escolheu provavelmente a mais dolorosa

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.