HOMEM ESPANCA E A PRÓPRIA TIA E EM SEGUIDA ATRIA FOGO NA VÍTIMA


No tranquilo bairro do Sector 6, em Bucareste, Roménia, um crime horrível abalou profundamente a comunidade.





 Uma mulher de 54 anos, identificada como Liliana Popa, foi brutalmente agredida e queimada impiedosamente pelo sobrinho no corredor do seu prédio.


 O ato inimaginavelmente horrendo foi capturado por câmeras de vigilância, registrando as ações do homem com todos os detalhes macabros.


 O motivo deste crime vil por parte do sobrinho foi uma sinistra demonstração de ganância.  Ela queria que sua tia, Liliana, lhe desse seu apartamento.  Porém, quando ela recusou, ele recorreu a esta medida extrema e brutal.


 Este incidente lança uma luz dura sobre a dura realidade da violência doméstica e até onde algumas pessoas estão dispostas a ir para conseguir o que desejam.


 Liliana Popa, uma respeitada advogada e administradora, era uma figura conhecida no seu bairro.  A sua morte prematura e trágica deixou um vazio insubstituível e levantou sérias preocupações de segurança nesta área residencial pacífica.


 O autor do crime, atualmente sob custódia policial, enfrenta acusações de agressão agravada.  Se condenado, ele poderá pegar até 25 anos de prisão.


 À medida que a investigação continua, as imagens de vigilância revelam-se fundamentais na construção de um caso forte contra ele.


 O incidente foi um lembrete sombrio da violência doméstica generalizada que afecta todas as camadas da sociedade, enfatizando a necessidade de uma maior sensibilização e de medidas mais fortes para a combater.







16 comentários:

  1. agora esse verme terá o "apartamento" que merece

    ResponderExcluir
  2. Valdemort lançou um AVADAKEDAVRA

    ResponderExcluir
  3. Velha covarde, ao invés de capotar o cara no soco deixou ele matar a outra velha, esse mundo tá perdido 👿

    ResponderExcluir
  4. Maluco desse merece ser torturado por um bom tempo antes de morrer...

    ResponderExcluir
  5. Pena de morte para este safado. No mínimo prisão perpétua!

    ResponderExcluir
  6. Só prisão pra esse canalha maldito? merece é ter cabeça cortada com uma espada tipo na Arábia Saudita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morte indolor dessa aí? Tá Loko! Ele mereceu a pior das mortes e de forma lenta, uma tortura com fogo seria ideal, até ele morrer,🤤😋 Pra ser pago na msm moeda

      Excluir
  7. Quer saber o que tem de ruim em algum lugar que é óbvio que não é falado por aí? Procure na desciclopédia, claro tem um forte tom de humor e deboche mas não deixe de ser verdade muitas coisas, coisas que não pode ser contadas em certas plataformas. Falando nisso acabei de conferir a Romênia la e sim, há incontáveis citações a ciganos, veja uma delas na sessão de População: "Há basicamente duas etnias no país: Os ciganos que levam uma vida nômade e parecem até que fizeram voto de pobreza; E aqueles que afirmam não serem ciganos apesar de serem e são inclusive racistas contra os ciganos." kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Desgraçado, Satanás... cruel. Esquarteja esse demônio

    ResponderExcluir
  9. Um nojento desse nem merece viver, fdp 😡😡😡

    ResponderExcluir
  10. Com certeza saiu tostado também pois se lambusou todo na gasosa.

    ResponderExcluir
  11. Esse lixo tem que morre dá mesma forma

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.