HOMEM É MORTO A TIROS APÓS SER LIBERADO DA PRISÃO


A vítima foi presa e liberada no mesmo dia em que foi assassinado 





Alex Aguiar Gomes, de 26 anos, foi morto com mais de 10 tiros, na tarde desta quinta-feira (30), no bairro São Joaquim, na Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o homem estava na casa de uma amiga, que fica próximo à sua residência, quando foi assassinado a tiros.





Segundo a proprietária da residência onde o jovem foi morto, que não quis se identificar, ele havia sido preso pela polícia na manhã desta quinta (30), mas foi solto horas depois.


De acordo com o delegado Jorge Terceiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as informações preliminares constam que dois criminosos em um veículo preto chegaram e atiraram contra o jovem que estava sentado no sofá da casa de sua amiga.


"A suspeita é que a residência é um ponto de venda de drogas. Ao que se sabe até o momento foram cerca de 10 tiros, na verdade, mais", informou o delegado Jorge Terceiro.


A Polícia Civil do Piauí investiga o caso.


Fonte: G1 PI



6 comentários:

  1. É cada residência que sparece por aqui que me faz pensar que sou de classe média...

    ResponderExcluir
  2. Saiu da cadeia, mas nunca mais sai do cemitério...

    ResponderExcluir
  3. Dia cheio. No mesmo dia foi preso, foi solto, e morreu. Se duvidar no mesmo dia já foi até enterrado

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.