HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO MEMORARE EM TERESINA

 




Na noite deste sábado (25), Júlio Cesar Fontineles, de 25 anos, encontrou um fim trágico ao ser alvejado por cerca de quatro tiros de arma de fogo. O incidente ocorreu em uma praça situada em frente ao Centro Educacional Masculino (CEM), no bairro Memorare, zona norte de Teresina.


De acordo com informações, Júlio Cesar tinha histórico no sistema prisional. A chegada dos Policiais Militares do 9° Batalhão no local resultou no isolamento da área para a realização da Perícia Técnica. Posteriormente, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


A motivação por trás do assassinato de Júlio César será minuciosamente investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), buscando esclarecer os eventos que levaram a essa triste fatalidade.


3 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.