HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NO BAIRRO NOVO EM GRAVATÁ




No início da tarde do último domingo (26/11), Thalisson Felipe Moraes da Silva, de 24 anos, ex-presidiário, foi brutalmente assassinado com múltiplos tiros na cabeça. O crime ocorreu na rua João Soares de Oliveira, nas proximidades da Caixa D'água, no Bairro Novo, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.


De acordo com relatos, indivíduos armados se aproximaram da vítima, disparando vários tiros de arma de fogo que atingiram fatalmente a região da cabeça.


A Polícia Militar da 5ª CIPM foi acionada e prontamente isolou a área, aguardando a chegada do Instituto Criminalista (IC). O corpo foi submetido à perícia e posteriormente encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmeiras, na zona da mata sul do estado.


A autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas pelas autoridades policiais. A Polícia Civil irá conduzir as investigações sobre os dois crimes ocorridos no mesmo dia.


 

3 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.