HOMEM AGONIZANDO APÓS PERDER O CONTROLE DA MOTOCICLETA E BATER CONTRA UM POSTE

 


Um homem perdeu o controle de sua motocicleta e colidiu com um poste na cidade de Choró Limão, resultando em ferimentos graves. O acidente foi registrado em um vídeo chocante que se espalhou pelas redes sociais.


A vítima foi identificada como Fábio, residente na localidade de Caiçarinha, zona rural de Choró Limão. Testemunhas relataram que ele foi encontrado em estado crítico, coberto de sangue.


O incidente ocorreu no bairro Cidade Nova durante a tarde e chamou a atenção de internautas. Fábio foi rapidamente socorrido para o hospital local, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano severo. Devido à gravidade de sua condição, ele foi transferido às pressas para Fortaleza e está atualmente internado no IJF, onde está passando por exames médicos. Apesar da gravidade do quadro, há esperanças de que ele se recupere.




9 comentários:

  1. Normalmente quando acontece essas respiração agônicas é caixão e vela preta, tem gente que acha que o corpo ê de ferro e sai pilotando moto igual doido, as vezes bêbado ou em excesso de velocidade.

    ResponderExcluir
  2. Bater no poste também é a mais, slc

    ResponderExcluir
  3. O poste já matou, mais que o álcool.

    ResponderExcluir
  4. Ás vezes é melhor morrer logo do que ficar assim, caraio

    ResponderExcluir
  5. Muito jovem... cuidado ao dirigir, ou pilotar sua moto. Eu odeio motos por que sei que é o que mais causa morte que nem arma.

    ResponderExcluir
  6. Sobreviveria se parassem de gravar e colocassem ele de lado pra parar de aspirar o próprio sangue.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.