GAROTA DE PROGRAMA É ASSASSINADA A FACADAS DENTRO DE KITNET EM FORTALEZA

 



Kassandro de Góes, 19 anos, foi preso após confessar o assassinato de uma profissional do sexo no centro de Fortaleza. Ele havia vendido seu celular horas antes do crime para comprar a faca usada no ataque.


Góes teve sua prisão em flagrante convertida para preventiva após uma audiência de custódia realizada na quarta-feira (8).


Segundo o relatório de prisão, Góes confessou na Delegacia de Defesa da Mulher que vendeu seu celular para comprar a faca com a intenção de matar a mulher com quem havia se relacionado sexualmente na manhã de terça-feira (7). A motivação do crime não foi revelada.


Ele retornou ao local onde encontrou a profissional do sexo à tarde e, como não conseguiu encontrar a mesma mulher, foi para o quarto com Francisca Dávila Siqueira da Silva, de 24 anos.


Após o ato sexual, Dávila foi agredida com socos, chutes e um golpe conhecido como “mata leão”. Ela também foi esfaqueada nas costas e no pescoço. Seu corpo foi encontrado pela polícia sem roupas, caído em uma kitinet em um prédio na Rua Melvin Jones.


A juíza de direito Adriana da Cruz Dantas, da 17ª Vara Criminal, converteu a prisão de Góes para preventiva, citando os atos do suspeito que demonstravam um alto grau de periculosidade.


A polícia foi chamada por volta das 13h45 para atender a um roubo de moto na Rua Coronel Ferraz. Ao chegar ao local, os policiais não encontraram o suposto dono do veículo, mas testemunhas informaram que o homem que acionou a polícia estava ensanguentado.


Em buscas na região, os militares encontraram Góes sujo de sangue no cruzamento das ruas Conde D’eu com Sobral. Questionado sobre o suposto roubo da moto, Góes confessou ter matado uma profissional do sexo e pediu para se entregar à justiça.


Góes foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. Ele já tinha antecedentes criminais por roubo e, quando adolescente, respondeu a atos infracionais análogos aos crimes de posse ilegal de arma de fogo, furto e dano.

21 comentários:

  1. Ser gp é uma profissão de RISCO, toda hora com uma pessoa diferente com personalidades diferentes... E em algum momento vão encontrar um maniaco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é e nunca será profissão. É apenas perversao

      Excluir
    2. va cagar regra pra la ow "josimerdo"

      Excluir
  2. As mulheres "trabalha em casa de put4" justamente pra evita esse tipo de situação, aí acontece do mesmo jeito e fd

    ResponderExcluir
  3. Olha aí... Dá pena de morte, taca esse FDP de um precipício, faz cavar a própria cova dá uma pazada na cabeça e enterra, 0 Gastos + Menos risco pra sociedade.

    ResponderExcluir
  4. se tá RUIM pras mulher, imagina pra Viado

    ResponderExcluir
  5. Tenho dó de put4 não... pegou descendo...

    ResponderExcluir
  6. Tao nova e linda e já era puta pqp, ngm mandou entrar nessa vida lixo

    ResponderExcluir
  7. O cara quis fazer igual o cj do gta, matou depois de ter feito o programa

    ResponderExcluir
  8. a cara de red pil kkkk ele foi pra matar a gp que ele tinha saido mas acabou matando outra, é cada maluco que aparece

    ResponderExcluir
  9. Tem que corta esse FDP no facão

    ResponderExcluir
  10. APENAS CONSEQUENCIAS DO PECADO... E O ASSASSINO JÁ ESTÁ LIVRE LEVE E SOLTO BY A FAMIGERADA AUDIENCIA DE CUSTODIA DOS ESQUERDISTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que dá fumar erva estragada e ter acesso à Internet,só fala merda

      Excluir
  11. Kassandro,gostei do nome.

    ResponderExcluir
  12. Olha o desgraçado mais novo que eu e fazendo essas merdas

    ResponderExcluir
  13. Desde quando estudante é uma profissão ainda diz ser estudante a escola é prisão
    do crime assalto trafico e assassinato homicídio no caso os professor são policiais.
    KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Uma desgraça dessa tem q cavar a própria cova 😠, Jack d dsgç

    ResponderExcluir
  15. Se estivesse trabalhando honestamente não estaria assim...

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.