GAROTA DE PROGRAMA É ASSASSINADA A FACADAS DENTRO DE KITNET EM FORTALEZA
Kassandro de Góes, 19 anos, foi preso após confessar o assassinato de uma profissional do sexo no centro de Fortaleza. Ele havia vendido seu celular horas antes do crime para comprar a faca usada no ataque.
Góes teve sua prisão em flagrante convertida para preventiva após uma audiência de custódia realizada na quarta-feira (8).
Segundo o relatório de prisão, Góes confessou na Delegacia de Defesa da Mulher que vendeu seu celular para comprar a faca com a intenção de matar a mulher com quem havia se relacionado sexualmente na manhã de terça-feira (7). A motivação do crime não foi revelada.
Ele retornou ao local onde encontrou a profissional do sexo à tarde e, como não conseguiu encontrar a mesma mulher, foi para o quarto com Francisca Dávila Siqueira da Silva, de 24 anos.
Após o ato sexual, Dávila foi agredida com socos, chutes e um golpe conhecido como “mata leão”. Ela também foi esfaqueada nas costas e no pescoço. Seu corpo foi encontrado pela polícia sem roupas, caído em uma kitinet em um prédio na Rua Melvin Jones.
A juíza de direito Adriana da Cruz Dantas, da 17ª Vara Criminal, converteu a prisão de Góes para preventiva, citando os atos do suspeito que demonstravam um alto grau de periculosidade.
A polícia foi chamada por volta das 13h45 para atender a um roubo de moto na Rua Coronel Ferraz. Ao chegar ao local, os policiais não encontraram o suposto dono do veículo, mas testemunhas informaram que o homem que acionou a polícia estava ensanguentado.
Em buscas na região, os militares encontraram Góes sujo de sangue no cruzamento das ruas Conde D’eu com Sobral. Questionado sobre o suposto roubo da moto, Góes confessou ter matado uma profissional do sexo e pediu para se entregar à justiça.
Góes foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. Ele já tinha antecedentes criminais por roubo e, quando adolescente, respondeu a atos infracionais análogos aos crimes de posse ilegal de arma de fogo, furto e dano.
Ser gp é uma profissão de RISCO, toda hora com uma pessoa diferente com personalidades diferentes... E em algum momento vão encontrar um maniaco.
ResponderExcluirNão é e nunca será profissão. É apenas perversao
Excluirva cagar regra pra la ow "josimerdo"
ExcluirAs mulheres "trabalha em casa de put4" justamente pra evita esse tipo de situação, aí acontece do mesmo jeito e fd
ResponderExcluirOlha aí... Dá pena de morte, taca esse FDP de um precipício, faz cavar a própria cova dá uma pazada na cabeça e enterra, 0 Gastos + Menos risco pra sociedade.
ResponderExcluirse tá RUIM pras mulher, imagina pra Viado
ResponderExcluirTenho dó de put4 não... pegou descendo...
ResponderExcluirTu é o cara que assasinou a mulher? Fdp
ExcluirTao nova e linda e já era puta pqp, ngm mandou entrar nessa vida lixo
ResponderExcluirO cara quis fazer igual o cj do gta, matou depois de ter feito o programa
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSim kkkkkkkkkkkkkkk
Excluira cara de red pil kkkk ele foi pra matar a gp que ele tinha saido mas acabou matando outra, é cada maluco que aparece
ResponderExcluirTem que corta esse FDP no facão
ResponderExcluirAPENAS CONSEQUENCIAS DO PECADO... E O ASSASSINO JÁ ESTÁ LIVRE LEVE E SOLTO BY A FAMIGERADA AUDIENCIA DE CUSTODIA DOS ESQUERDISTAS.
ResponderExcluirIsso que dá fumar erva estragada e ter acesso à Internet,só fala merda
ExcluirKassandro,gostei do nome.
ResponderExcluirOlha o desgraçado mais novo que eu e fazendo essas merdas
ResponderExcluirDesde quando estudante é uma profissão ainda diz ser estudante a escola é prisão
ResponderExcluirdo crime assalto trafico e assassinato homicídio no caso os professor são policiais.
KKKKKKKKK
Uma desgraça dessa tem q cavar a própria cova 😠, Jack d dsgç
ResponderExcluirSe estivesse trabalhando honestamente não estaria assim...
ResponderExcluir