FUNKEIRA FOI QUERER FAZER GRACINHA EM CIMA DE CARRO R ACABOU COM A CARA RALADA



O vídeo viral de uma mulher subindo no teto de um carro em movimento e caindo ao avistar uma viatura da Polícia Militar em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, circulou nas redes sociais. 


O incidente ocorreu na Estrada da Palhada, no bairro Valverde, nesse último final de semana. A mulher, descrita como "novinha, tem 20 anos", tentou retornar ao carro após avistar a polícia, mas caiu. O veículo parou, e o condutor verificou o estado da mulher, que permaneceu sentada no asfalto. Não há informações sobre sua identidade ou estado de saúde, nem se a Polícia Militar retornou ao local. 



35 comentários:

  1. Não gosto de funk, mas esse funk ralado até que eu curti um pouco. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Todo castigo pra esses mangina é pouco

    ResponderExcluir
  3. O Hell de janeiro tá tão podre que os pms nem ligam

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkk é muito bom vê um imbecil se ferrando

    ResponderExcluir
  5. achei foi pouco, RAPARIGA
    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Otária, por pouco não rachou a a cabeça e perdeu o pouco que tinha dentro.

    ResponderExcluir
  7. ta e os homi não pegaram? era pra ter guinchado essa peba

    ResponderExcluir
  8. Se fudeu piranha

    ResponderExcluir
  9. Depois cai e quebra a cara e fica ocupando vaga de quem precisa no hospital.

    ResponderExcluir
  10. Vai ficar pendurada igual uma vagaba no carro vai... caiu feito uma bosta... quer fazer graça...

    ResponderExcluir
  11. Os puliça não estavam nem thu pra ela....
    Mas aí tiveram que voltar....
    😬👍

    ResponderExcluir
  12. Todos os funkeiros, não possui cérebro

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bem feito!

    ResponderExcluir
  14. raladinha do funk, puta nao morre, puta se rala!

    ResponderExcluir
  15. Asfalto fez uma maquiagem na cara da marmita.

    ResponderExcluir
  16. Foi nada, pênalti pro Fluminense ksksks

    ResponderExcluir
  17. Acho bom mongol se fod#ndo ...

    ResponderExcluir
  18. É cada coreografia de funk que essas pessoas inventam, Sarrada no asfalto é nova pra mim. E ainda revolucionou, invés de usar a bunda, usou a cara.

    ResponderExcluir
  19. A lacradora caiu ai vem o presentinho de Deus "toninho tonelada" levantar a lacradorinha...

    ResponderExcluir
  20. Imagina quantos km de rola essas marmitas aí já levaram, pqp kkkk....

    ResponderExcluir
  21. Faz o seguinte, faz a mesma coisa de novo é conselho pro bem da sociedade.

    ResponderExcluir
  22. Nada que umas cinco gozadas em cima da cara não ajude na cicatrização.....

    ResponderExcluir
  23. achei q ia esfolar td, achei pouco

    ResponderExcluir
  24. tbm estou ansioso pelo gta 6

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkk pior que eu passo por essa estrada direto, quando eu vi o video da primeira vez eu reconheci logo.

    ResponderExcluir
  26. quando a polícia passa as novinhas do crime passa mal

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.