ESQUIZOFRÊNICO É ATROPELADO E MORTO A TIROS APÓS QUEBRAR O VIDRO DE UM CARRO EM CURITIBA




Na manhã desta terça-feira (7), a Polícia Civil prendeu preventivamente dois indivíduos em relação ao assassinato de José Ricardo da Silva, um técnico de telecomunicações de 38 anos, ocorrido em outubro, no bairro Cachoeira, em Curitiba. O crime foi capturado por uma câmera de segurança e a vítima era portadora de esquizofrenia.


De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridas quatro ordens judiciais durante a operação: duas prisões e duas buscas e apreensões. A identidade dos suspeitos não foi divulgada.


Os suspeitos enfrentarão acusações de homicídio qualificado, conforme a delegada encarregada do caso, Magda Hofstaetter.


O incidente em questão envolveu José Ricardo, que foi baleado depois de quebrar o vidro do carro de um dos suspeitos durante um surto. Segundo a polícia, no dia do crime, a vítima estava caminhando sozinha em via pública quando os dois acusados tentaram atropelá-lo duas vezes com um veículo.


As imagens de uma câmera de segurança mostram a vítima caminhando pela rua do bairro Cachoeira durante a madrugada. Em poucos segundos, um carro se aproxima em alta velocidade e tenta atropelá-lo, mas ele consegue evitar a primeira tentativa.


No entanto, o suspeito retorna e consegue atingir José Ricardo, capotando o veículo em seguida. A vítima tenta fugir dos ocupantes do automóvel, mas é alvejada a tiros. Mesmo após os disparos, ele foi agredido com um pedaço de pau, de acordo com a polícia.


"A vítima sofria de esquizofrenia e, dois dias antes do crime, ele teria tido um surto e quebrado o veículo de um dos autores. Em razão disso, eles disseram que queriam dar um susto na vítima", afirmou a delegada.


Após o crime, os suspeitos fugiram, alegando agir em legítima defesa, de acordo com a delegada. Eles não tinham histórico criminal anterior.





22 comentários:

  1. Que isso pow, foi só um sustinho tá de boas...

    ResponderExcluir
  2. Capotou o carro por conta de um esquizofrênico kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Burro pra krl ainda capotaram o carro kkkkkkkk. Esquizofrênico é o motorista

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk da 0 pra ele...
    Vamos lá!
    De um vidro quebrado foram pra homicídio qualificado, um carro capotado, e 20 anos de prisão...
    Booooa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E no final da vida + Trabalho pro Coletor e um espaço na casa do capiroto 🤝 ***"Tio Lulu"

      Excluir
  5. O remédio pra todo doido é achar um mais doido, se o cara tinha esquizofrenia e fez merda tinha que ter pago, provavelmente falou que não ia pagar pq era doido, bom agora foi curado kkkk Engraçado que o cara era doido mas conseguiu desviar do carro 2 vezes kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se lascaram, o carro capotou vai ter que pagar pra consertar o carro e ainda vai ser preso kkkkkkkkk e quem te disse que esquizofrenico não são inteligentes? Você que parece ser burro pior que um esquizofrenico.

      Excluir
    2. O cara era doido, mas não era cego e nem paralítico.

      Excluir
  6. maluco tem que ser mt burro pra querer alegar legítima defesa numa situação dessa

    ResponderExcluir
  7. Carai o maluco conseguiu capotar o carro kskskks

    ResponderExcluir
  8. Imagina capotar o carro pra um louquinho kk

    ResponderExcluir
  9. Por isso eu admiro o reino animal, quando nasce doente desse jeito a mãe já mata e come.

    ResponderExcluir
  10. Cachoeira Almirante Tamandaré... Esse bairro é feio aki em Curitiba.

    ResponderExcluir
  11. Se eles forem presos pelo fato dele ser esquizofrênico, os pms da PRF que mataram o cara no porta mala da viatura via fumaça, tbm devem serem presos... Justiça igual para todos.

    ResponderExcluir
  12. Não digo esquizofrenico... eu digo sem controle da conexão que tem... não sabe usar ao favor kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  13. O chupa c# ainda pulo o carro fdp man mereceu esses tiro nmrl...

    ResponderExcluir
  14. O carro capotando JJKKKKKKK

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.