DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS NA ZONA OESTE DO RIO

 

Uma das vítimas foi levada em estado grave para o Hospital Carlos Chagas, e morreu no hospital.




Dois homens morreram depois de um ataque a tiros na Estrada Intendente Magalhães, na Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio, na tarde desta terça-feira (21).


Eles estavam em frente ao Supermercado Guanabara, no sentido Sulacap. Segundo testemunhas, bandidos chegaram atirando em um deles.


Alexandre Rodrigues da Silva, de 49 anos, foi atingido na cabeça, e morreu no local. João Victor Cipriano Muniz foi levado em estado grave para o Hospital Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos.


Testemunhas afirmam que Alexandre era chaveiro, e que o alvo dos bandidos era o jovem João Victor, que estava no quiosque do homem na hora.


A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital investiga as mortes e realiza diligências para apurar a autoria do crime.


Fonte: G1 RJ



4 comentários:

  1. Acerto de contas, as vezes nem era pra tanto, uma boa conversa resolveria. Rio é poucas ideias os caras quebram ja pra evitar kô, futuros problemas.

    ResponderExcluir
  2. Sempre aparece um crente chato pra encher o saco nesses vídeos vídeos em que há uma pessoa agonizando. Não deixam nem o sujeito morrer em paz

    ResponderExcluir
  3. Meus pêsames aos familiares e amigos principalmente do chaveiro, coitado, que como trabalhador estava no local e horário errado 😕

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.