CASEIRO É ESPANCADO ATÉ A MORTE NA ZONA RURAL DE PERNAMBUCO




Na tarde deste domingo (26), a pequena cidade de Vertentes, localizada na zona rural de Pernambuco, foi abalada com o assassinato brutal do caseiro Pedro Ferreira da Silva, de 34 anos. Pedro foi encontrado morto nas terras da fazenda onde trabalhava, no Sítio Barreira Vermelha. O crime chocou a comunidade local e deixou familiares e amigos em estado de choque.


Pedro era natural do distrito de Muricí, em Caruaru, e estava exercendo suas funções como caseiro havia alguns meses. Infelizmente, foi vítima de um crime violento, sendo morto por espancamento. Segundo informações dos familiares, ele teria sido atacado quando tentava fugir dos agressores.


De acordo com relatos, Pedro tentou escapar em sua motocicleta, mas acabou sendo perseguido pelos criminosos. Com o intuito de despistá-los, abandonou a moto e adentrou nas terras da fazenda, porém, foi alcançado e morto a cerca de 100 metros de distância de onde sua motocicleta foi deixada.


A Polícia Civil esteve no local, realizou a perícia do corpo e iniciou as investigações para descobrir os responsáveis pelo assassinato de Pedro. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, onde será submetido a uma nova avaliação pericial. 




4 comentários:

  1. Foda é morrer Pelas coisas dos outros.....
    😪👇🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  2. Eita, primeira vez vejo um da minha cidade em sites assim kkk

    ResponderExcluir
  3. Não parece a mesma pessoa no vídeo e na foto da capa. Enfim, descanse em paz!!

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.