ACUSADO DE ROUBAR UMA BICICLETA MORRE NO HOSPITAL APÓS SER ESPANCADO PELO TRIBUNAL DO CRIME

 



Um homem de 19 anos, R.C.S., faleceu após ser espancado no bairro Parque dos Eucaliptos 3, em Mogi Guaçu, na tarde desta quinta-feira (30). O jovem era acusado de praticar diversos furtos, especialmente em comércios e residências. Na noite de quarta-feira (29), supostamente furtou uma bicicleta em frente a um supermercado no bairro Santa Terezinha.


Segundo a PM (Polícia Militar), agentes foram chamados para socorrer um homem espancado numa área de mata próxima à Avenida Cleonice Miachion Bueno. A vítima estava próxima a uma caixa d'água.


O jovem mencionou estar com dores no corpo e sangrando pelo nariz, balbuciando palavras desconexas. R. foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Tabajara Ramos, onde recebeu atendimento médico. No entanto, às 15h25, veio a óbito após ser brutalmente agredido com pauladas, chutes e socos.


Um vídeo circulando nas redes sociais mostra o jovem, já falecido, devolvendo a bicicleta ao proprietário, acompanhado por um homem de moto que proferiu diversas ameaças. Além do incidente de quarta, o falecido era acusado de praticar outros pequenos furtos na cidade, especialmente em comércios nas regiões do Itacolomi e Bandeirantes.


A Polícia Civil foi informada sobre o crime, e um BO (Boletim de Ocorrência) foi registrado. Até a publicação deste texto, ninguém havia sido preso.


Importante ressaltar que torturar uma pessoa é considerado crime hediondo, conforme a Lei 9.455 de abril de 1997. Os condenados por esse tipo de crime podem enfrentar penas de quatro a dez anos de prisão.





15 comentários:

  1. Lembrando que lei 171 do código do larápios , não se pode agredir ladrão.... quem tem que se fuder são pessoas de bem..... isso só no Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega a ser hipocrisia o último parágrafo

      Excluir
    2. Cala boca, putinha. Ninguém perguntou de codigo penal aqui, apenas comemore o sofrimento de mais um verme, que teve o privilégio de morrer. Ladrões e assaltantes não deviam morrer, pois deviam sofrer anos de tortura na vida. Vai se fuder ai, beleza?

      Excluir
    3. por isso que justiça pra mim, é a da rua

      Excluir
  2. o mano ai ta ligado nos remedios.. paracetamol... dorflex.. bandidagem é inteligente

    ResponderExcluir
  3. Com esse teu físico de punheteiro, morreria com bem menos

    ResponderExcluir
  4. "Dá umas pra ele passar bem" 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  5. Nunca mais vai roubar ninguém 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  6. "Toma um paracetamol" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu adoro o tribunal do crime

    ResponderExcluir
  7. Não pode roubar, mas podem traficar, viciar as pessoas e depois matar quem não pagou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas que estão em facção acreditam que estão fazendo uma revolução de que eles são do bem de que eles estão certo mesmo matando uma pessoa eles acha que fez o certo... até chegar nesse ponto de bater ou matar, eles tem que confirmar com varios cara se pode executar o dever deles... cobrança física.

      Excluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.