ACUSADO DE ABUSAR DA SOBRINHA DE 11 ANOS É EXECUTADO A TIROS PELA PRÓPRIA IRMÃ EM ARAÇATUBA

 


Uma mulher de 36 anos é apontada como a autora de um assassinato que ocorreu na tarde de quarta-feira, dia 22, na rua Tibiriçá, em Araçatuba.





Bruno Augusto Marques de Araújo, também conhecido como Bruninho, de 31 anos, foi morto a tiros na tarde de quarta-feira, dia 22, na rua Tibiriçá, em Araçatuba. A principal suspeita do homicídio é a irmã da vítima. De acordo com a polícia, o motivo do crime teria sido por causa do suposto abuso sexual cometido por Bruno contra uma sobrinha de 11 anos.


A mulher, que é mãe da criança e não possui antecedentes criminais, fugiu de moto e seu paradeiro é desconhecido. Fontes ouvidas pela reportagem confirmaram que ela já não está mais na cidade.


O crime ocorreu por volta das 15h30, na rua Tibiriçá, onde Bruno residia. As câmeras de segurança das casas próximas registraram o assassinato. Os pais dos envolvidos - suspeita e vítima - reconheceram a filha chegando à casa e perseguindo o irmão pela rua, culminando na sua morte.





IRMÃOS



De acordo com as informações e imagens disponíveis à polícia, a irmã de Bruno, identificada como RA, foi registrada chegando em uma Honda Biz azul, estacionando ao lado da casa da vítima. Ela entrou na residência, retornou para buscar algo no guarda-volume da Biz e, posteriormente, Bruno foi visto saindo com as mãos no abdômen, sendo perseguido por ela. Os dois atravessaram a via antes de Bruno cair na calçada, vítima de pelo menos seis tiros.


As gravações foram apresentadas à delegacia, onde o pai reconheceu a filha nas imagens, expressando que não era necessário chegar ao extremo de matar o irmão. Bruno Araújo tinha registros policiais por furto e abuso, recentemente residia em Araçatuba, trabalhando em uma mecânica local e morando com os pais.


Apesar das fotos de união nas redes sociais, fontes próximas à família revelaram um relacionamento conturbado entre os irmãos. RA teria prometido vingança alegando que Bruno teria abusado sexualmente da sobrinha de 11 anos.


A polícia identificou o uso de uma pistola 380 pela autora, mas sua localização ainda não foi confirmada. Uma equipe foi até a casa da suspeita, encontrando o local trancado. A filha dela estava na escola durante o incidente, sendo posteriormente buscada por uma tia. Até o momento, a suspeita não foi encontrada, mas há indicativos de que possa se apresentar para dar sua versão após o flagrante.






35 comentários:

  1. Além de gostosa é mulher Macho...
    Perfeita para casar...
    Merece naonser presa não.

    ResponderExcluir
  2. Mulher com alma de homem 👏🏽👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir
  3. Quem Vê Cara, Não Vê Coração....

    ResponderExcluir
  4. Foi pra onde?? COLO DO CAPETA!!!

    ResponderExcluir
  5. Todas as mães e pais deveriam proteger seus filhos assim, proteger a honra, já que as leis protegem os marginais. Uma pena que ela pode pegar mais anos de prisão por isso do que um estuprador.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns p essa mulher botou o verme no lugar dele

    ResponderExcluir
  7. Bem feito! Esses vermes malditos devem ser exterminados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao pela mae da criança. qual o futuro da pequena?

      Excluir
  8. Fez o certo, todo castigo pra jack e pouco...

    ResponderExcluir
  9. Se for verdade beleza mas caso contrário é foda morto não conta versão

    ResponderExcluir
  10. Agora a criança de 11 anos além do trauma do abuso tem que passar anos sem a mãe presa. Ele iria para cadeia pegar de 8 a 15 anos e provavelmente levar umas boas pisas lá. Agora ela o livrou da cadeia e ainda vai pegar uma pena maior que a dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente ela não será presa. Crime contra a vida é julgado pelo tribunal do júri e dificilmente alguém que mata estuprador é condenado, ainda mais em caso de criança.

      Excluir
    2. Ele iria lá delegacia e seria liberado pois não tem flagrante.
      A mãe fez foi bem..

      Excluir
    3. 8 a 15? Vc tá vivendo no msm Brasil que o resto da população? Ia pegar no máximo 5 anos e ainda teria saidinha de Páscoa Natal

      Excluir
  11. Já pensou não teve abuso algum......e ela virou Caim!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse país é uma merd@... A justiça prende um verme desse por um tempinho e solta. Aí o cidadão que faz a justiça de vdd vai preso

    ResponderExcluir
  13. Adoro! Para todos que eliminam um Jack, um pecado da alma é retirado e a vida é prolongada.

    ResponderExcluir
  14. Isso é que é amor de irmãos

    ResponderExcluir
  15. Irmã de verdade 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  16. Já que a justiça brasileira é pro crime, o povo mesmo julga

    ResponderExcluir
  17. o foda é a criança, alem de ter sido abusada não vai poder ver a mãe, ja que se ela brotar lá provavelmente vai ser presa, devia ter deixado algum traficante fazer isso.

    ResponderExcluir
  18. o maluco coloca... mereceu kkkkkkkkkkk agora eu pergunto SERÁ QUE O CARA ERA CULPADO??? pra quem curte muito julgar eu queria que descem uma olhada nessa Matéria aqui, que não passa na mídia alta: https://youtu.be/Pck5EP5WPrI ADM é link do youtube!

    ResponderExcluir
  19. Meu pano pra ela é rosa com gliter

    ResponderExcluir
  20. Meu pano pra ela é rosa com gliter

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que mulher sanguinária. Isso sendo que ela dizia gostar dele, agora imagina o que ela faz com quem não gosta....

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.