ACIDENTE APÓS BALADA NO CENTRO DE PATO BRANCO NO PARANÁ

 




Três pessoas ficaram feridas em grave acidente de trânsito na área central de Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, no início da madrugada de sexta-feira (24).


A batida envolveu um Volkswagen Voyage e um Volkswagen Gol na esquina da avenida Tupi com a rua Itabira. O cruzamento é controlado por semáforos. Com o impacto, o Gol atingiu um poste.


Os dois ocupantes do Gol sofreram ferimentos graves e foram encaminhados ao hospital. No Voyage estava o condutor que sofreu lesões moderadas e também foi levado à unidade hospitalar.


Atenderam a ocorrência duas ambulâncias do Samu, uma do Siate, caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.



Fonte: Marechal News






Antes do acidente acontecer, foi registrado um vídeo. Segundo informações, o dono do carro teria quebrado o vidro do veículo com um soco.




16 comentários:

  1. Batida entre 2 Volkswagen's, que coincidência meu...

    ResponderExcluir
  2. Se beber dirija sempre digo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixem eles beberem e se matar, faz parte sempre fez, joga cana na boca deles, agora cracudo não! Cracudo tem que meter a faca mesmo, confesso que eu gosto...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk maluco for pensar assim vai ter que matar muita gente viu pq todo mundo tem um vício... más é da pessoal tenho amigos dono de empresa e rico que fuma pedra...

      Excluir
    3. Droga só é bonito quando é rico usando...

      Excluir
  3. Diabo tem um plano na suas vidas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É teu raciocínio é bom... más bebi quem quiser e se não me engano é proibido para cabaços menores de 18 aninhos... e tem gente que bebi e dirige melhor... vai de cada um... cada um sabe oque é bem pra cada c#... cada um na vdd só pensa no próprio c# e sempre vai ser assim...

      Excluir
  4. Para pessoas que não tem a capacidade e controle da quantidade que bebi um veículo se torna uma arma, se morressem sozinhos tudo bem, mas sempre envolve inocentes em suas bagunças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo vdd vc tá de parabéns....
      Toma aqui pra vc 💧🍆😌

      Excluir
    2. Que foi... Pra vc a berinjela não faz mais efeito e quer dá ela pra mim? Desculpe amigo, não curto isso.

      Excluir
  5. LA EM PATO BRANCO!! Ouvi isso ja vem a Bozena na cabeça, kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Achou uma forma melhor de quebrar o vidro do carro...
    😏👌

    ResponderExcluir
  7. olha a física aí: carro novo de plástico é bem mais seguro do que um de ferro puro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, não. Os carros atuais são projetados com base num conceito chamado de zona de deformação programável. A ideia é dissipar parte da energia cinética em caso de colisão.

      Excluir
    2. Acho que foi isso mesmo que ele quis dizer. Carros novos são frágeis, mas salvam mais vidas.

      Excluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.