TRAFICANTES QUE EXECUTARAM MÉDICOS NO RJ SÃO ENCONTRADOS MORTOS NA ZONA OESTE
Ao todo, quatro corpos foram localizados pelos policiais dentro de dois carros, na Zona Oeste do Rio.
A Polícia Civil encontrou os corpos de traficantes suspeitos de executar três médicos no Rio de Janeiro. Os corpos estavam dentro de dois carros, localizados na noite desta quinta-feira (5) na Zona Oeste do Rio
Ao todo, quatro corpos foram localizados pela Delegacia de Homicídios, com o apoio da inteligência da polícia: três estavam dentro de um carro na Rua Abrahão Jabour, nas proximidades do Riocentro; e outro no segundo veículo, na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul.
A polícia confirmou que dois dos quatro corpos encontrados são de suspeitos de terem participado do ataque a tiros contra os médicos.
SÃO ELES
Philip Motta Pereira, o Lesk: o corpo dele estava no veículo localizado na Gardênia.
Ryan Nunes de Almeida, o Ryan: ele integrava o grupo liderado por Lesk, chamado de “Equipe Sombra”.
Traficante conhecido vulgarmente por "BMW".
E um outro corpo que não foi identificado
A investigação já apurou que dois suspeitos de envolvimento no ataque — Bruno Pinto Matias, o Preto Fosco, e Juan Breno Malta Ramos Rodrigues, o BMW — não estão entre os mortos.
Assassinato de médicos em quiosque
Os médicos foram alvo de um ataque a tiros durante a madrugada desta quinta-feira, na orla da Barra da Tijuca. Além das três vítimas que morreram, um quarto médico foi baleado e está hospitalizado.
A principal linha de investigação da polícia é a de que os médicos foram baleados por engano. A TV Globo apurou que uma das hipóteses é a de que os traficantes tinham como alvo um miliciano da região de Jacarepaguá, que se parece com uma das vítimas.
Ainda segundo a linha de investigação, o verdadeiro alvo seria Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, que é filho de Dalmir Pereira Barbosa — apontado como um dos principais chefes de uma milícia que atua na Zona Oeste.
Tribunal do tráfico’
Os investigadores também acreditam que o crime não teve um planejamento prévio, e que os criminosos receberam uma informação dando a localização da suposta vítima. A partir daí, eles decidiram partir para a empreitada na mesma hora.
Ainda segundo a investigação, durante a tarde de quinta-feira, suspeitos de participarem do ataque contra os médicos teriam sido executados pelo “tribunal do tráfico”. Lideranças do Comando Vermelho estariam contrariadas com a repercussão do caso, já que inocentes acabaram mortos.
Fonte: G1
Pra já terem morrido essa bgl é bem mais embaixo do que pensam
ResponderExcluir❤️❤️❤️
ExcluirFoi o CV que matou eles, eles confundiram o médico com um miliciano que era bem parecido, no momento em que mataram os médicos por engano atraíram a polícia pro ponto deles, e a mídia, isso é ruim pra bandidagem, é como se fosse uma traição mesmo, daí eles matam. Queima de arquivo.
ExcluirQuando morre rico, rapidinho acha os assassinos.
ResponderExcluirNo Brasil quando se tem dinheiro e estatus tudo é resolvido com rapidez.
ExcluirQuem achou e matou eles foi o tribunal do crime, não a polícia...
ExcluirUm casal em Ponta Grossa foi executado por engano semana passada, até agora as autoridades não se mobilizaram pra procurar os assassinos.
ExcluirPior que o médico que morreu se parece muito com o Miliciano que eles iriam matar.
ResponderExcluirMataram pra não ter testemunhas
ResponderExcluirQueima de arquivos
ResponderExcluirTá assistindo muito filme. A polícia já deu vários motivos que confirmam que foi engano
ExcluirTbm acho na minha humilde investigação isso foi queima de arquivo
Excluirfoi o que pensei
ExcluirColocaram um cotonete no toba de um deles
ResponderExcluirVocê tá com inveja pq queria que fosse no seu? Vem cá, eu vou fazer um rolão de cotonete pra vc 👌
ExcluirKkkkkh
ExcluirOooo lasqueira🤣🤣🤣🤣🤣🤣 lá ele
ExcluirEsses filho da puta já não tem médico nos hospital pra atender ainda mata 3 fim da picada.esses bandidos nao mereceram tá vivo.
ResponderExcluirMano o médico era identico ao tal miliciano pqp, azar da desgraça hein. Hell de Bosteiro já era
ResponderExcluirQueima de arquivo, com certeza tem "peixe grande" por trás da morte desses médicos, como algum político;
ResponderExcluirKkkkkk
ExcluirCala , ta falando merda paraíba.
Cê e lokinho o negócio tá Loko mesmo, será que foi os PM que mataram ou certeza foi mandado. tá uma bagunça, prefiro ficar aqui na França mesmo. Fds
ResponderExcluirque frança carq, voce mora no interior de Rondônia
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirMal conheço brasil e vou conhecer logo Rondônia 🤣🤣🤣
ExcluirNa bíblia está escrito com ferro ferro com ferro será ferido a raro uma pessoa q mata e não morre matado
ResponderExcluirPuro blabla crentola esquisito
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirJustiça do CV foi bastante eficaz.
ResponderExcluirO próprio CV que mandou eles hahahaha, justiça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa...
ExcluirNa visão mano.
ExcluirSerá que foi realmente esses cara que mataram ?
ResponderExcluirA historinha que estão tentando vender desses médicos, nem se tivesse síndrome de down acreditava
ResponderExcluir"A família do tráfico" disciplina assim os boca de lata que atraem os olhos da polícia, do país e do mundo por uma cagada dessas. Parabéns a todos os idiotas que entram pra vida loka achando que tem "proteção" e poder. Ainda deixaram os rostinhos inteiros para serem reconhecidos e a polícia sair do pé.
ResponderExcluirEu acho que os que morreram não foram os que mataram.mas sim os que deram a informação da localização isso supondo que seja mesmo essa versão é o parentesco de uma das vítimas com político seja outra coincidência além da aparência com miliciano
ExcluirPra quem acha que o Comando não faz justiça kkkk
ResponderExcluirMuito estranha essa história toda, desde a morte, a dizer que foi por semelhança e logo em seguida matam quem matou. Se isso tudo foi verdade, foi muito bizarro.
ResponderExcluirMataram o irmão da deputada, tem algo estranho nisso.
Excluiraí tem coisa
ResponderExcluirGostaria de ver o “desenrolo” vídeo conferência do tribunal, os caras do CV direto da cadeia mandaram passar o Lesk e companhia, absolveram o tal de BMW q não tinha nada a ver com essa fita, apesar de fazer parte do bando. Quem DEU errado já deve tá longe, sabe vai ter q pagar pela mancada.
ResponderExcluirIsso foram os próprios parceiros de facção que os executaram por falharem gravemente na missão! Como isso repercutiu internacionalmente, a facção preferiu matá-los para encerrar o assunto de vez.
ResponderExcluirMano, imagina você vai sentar na mesa de um barzinho e do nada te encherem de tiro ☠️☠️☠️
ResponderExcluirja imaginei isso
ExcluirRato de quebrada
ResponderExcluirHistória muito mau contada. Ninguém sabia quem eram os atiradores, somente quem encomendou o serviço, e do dia para o outro aparece quase todo mundo morto e exposto. Isso cheira mais a queima de arquivo do que qualquer outra coisa. Se eu fosse um dos caras que sobreviveu eu gravaria um audio e um video e tacava a merda toda no ventilador.
ResponderExcluirImagina vc tá num lugar onde uma pessoa muito parecida com vc frequenta e a qual está marcada para morrer. Final Destination!
ResponderExcluirBriga de peixe grande
ResponderExcluirTava meio que na cara que ia dar ruim isso aí.
ResponderExcluirespero que esses desgraçados estejam queimando no inferno
ResponderExcluir