PROFESSOR TENTA CORRER PARA FUGIR DE ASSALTO E É MORTO COM UM TIRO NAS COSTAS




Na noite de ontem (24), um trágico incidente ocorreu na BR-222, no município de Vargem Grande, localizado a 178 km de São Luís. Thales Delman da Silva, um professor de 42 anos, foi assassinado durante uma tentativa de assalto.


De acordo com informações iniciais fornecidas pela Polícia Civil, o educador foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. Inicialmente, suspeitou-se que se tratava de uma tentativa de assalto, devido à reação de Thales ao tentar fugir. No entanto, após ser baleado pelas costas, nada foi roubado, o que levanta questões sobre as possíveis motivações para o crime.


Equipes da polícia civil e militar chegaram rapidamente ao local, coletando depoimentos de familiares e possíveis testemunhas. O objetivo principal é esclarecer as circunstâncias do ocorrido e traçar um perfil dos criminosos. A investigação também contará com o apoio de câmeras de videomonitoramento distribuídas pela região.


O corpo de Thales Delman da Silva foi encaminhado ao necrotério do Hospital Municipal Benito Mussoline, onde foram realizados os procedimentos padrões.


7 comentários:

  1. Sinceramente um assaltante não deve ser morto, pois a morte é um privilégio para esse tipo de verme. Para mim devia criar campos de concentrações específicos para assaltantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, acho que TB serve, Sou a favor da morte com bastante tortura pra esses tipos de indivíduos, tortura lenta, e bastante dolorida, até a morte desses rebanho de satanás.

      Excluir
  2. O que mais me assustou foi o nome do hospital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bizarro mesmo kkkk último lugar que eu esperaria achar hospital em homenagem ao Mussolini é no Maranhão. Talvez foi feito durante os anos 30 e nunca se preocuparam em mudar o nome

      Excluir
  3. Lamentável, mais uma vítima da vagabundagem nesse país de merda

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.