PROFESSOR É EXECUTADO A TIROS NO DIA DO ANIVERSÁRIO NO MARANHÃO




Pedro Lopes Oliveira Filho, um professor de 37 anos, foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira (23) na cidade de Pio XII, localizada a 270 km de São Luís.


O homicídio ocorreu durante a celebração de seu aniversário, quando Pedro Lopes estava reunido com amigos em um clube da região. Câmeras de segurança do local captaram as imagens do crime.


De acordo com relatos de testemunhas, o ataque aconteceu por volta das 21h30 da segunda-feira, enquanto um dos convidados fazia um discurso. Nesse momento, dois criminosos, ainda não identificados, invadiram o clube e abriram fogo contra a vítima.



Segundo relatos de amigos, Pedro Lopes era uma figura notável na cidade de Pio XII, sendo reconhecido por seu ativismo nas redes sociais. Utilizando suas plataformas, ele denunciava irregularidades e insistia as autoridades a tomar medidas em relação a questões que considerava problemáticas.


Os suspeitos se aproximaram do professor, conhecido carinhosamente como "Pedrinho", e dispararam múltiplos tiros, resultando em ferimentos fatais que infelizmente tiraram sua vida no local do incidente.



6 comentários:

  1. SUS-peito, acredito eu que a morte dele foi encomendada

    ResponderExcluir
  2. O cara de branco estava dormindo ? Pq ele foi o único que não correu e ficou só olhando depois q o cara foi embora que ele corre

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.