PAI E BEBÊ DE UM MÊS SÃO ASSASSINADOS A TIROS DENTRO DE CASA NO MATO GROSSO
Um bebê de apenas um mês e seu pai, Higor Gabriel Lopes da Silva, de 16 anos, foram mortos a tiros na noite de sexta-feira, 20 de outubro, na residência da família no município de Peixoto de Azevedo, localizado a 677 km de Cuiabá.
Segundo o relato dado à polícia, a esposa do adolescente informou que estava no quarto, enquanto seu companheiro estava na sala com o filho no colo. Ela ouviu vários disparos de arma de fogo, mas não conseguiu identificar o atirador.
O atirador efetuou os disparos pela janela da frente da casa, onde foram encontrados estojos de calibres .40 e 9mm. Higor foi atingido por pelo menos 12 disparos, e o bebê foi atingido duas vezes. Pai e filho morreram na própria residência.
Os corpos foram encaminhados pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia realizada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Polite) de Guarantã do Norte.
A Delegacia iniciou uma investigação para esclarecer o crime.
que covardia pqp
ResponderExcluirÊxodo 20-5 Não te prostrarás diante desses deuses e não os servirás, porquanto Eu, o SENHOR teu Deus, sou um Deus ciumento, que puno a iniquidade dos pais sobre os filhos até a terceira e quarta geração dos que me odeiam, 6 mas que também ajo com amor até a milésima geração para aqueles que me amam e guardam os meus mandamentos
ResponderExcluirMateus 21:19 - Vendo uma figueira à beira do caminho, aproximou-se dela, mas nada encontrou, a não ser folhas. Então lhe disse: "Nunca mais dê frutos!" Imediatamente a árvore secou.
Mateus 3:8-10 Deem fruto que mostre o arrependimento! Não pensem que vocês podem dizer a si mesmos: ‘Abraão é nosso pai’. Pois eu digo que destas pedras Deus pode fazer surgir filhos a Abraão. O machado já está posto à raiz das árvores, e toda árvore que não der bom fruto será cortada e lançada ao fogo.
Isaias 45-7 Eu formo a luz e crio as trevas,
promovo a paz e causo a desgraça;
eu, o Senhor, faço todas essas coisas.
alguns versiculos da biblia para refletir em situações como essa um bebe sendo assassinado , mesmo eu sendo cetico tenho que admitir que a filosofia contida nos textos biblicos tem muito a ensinar
Matar bebê é coisa de fdp
ResponderExcluirVai ver o pai usou come escudo...
ExcluirF pela criança 😓
ResponderExcluirSe vcs repararem bem a puta que esta saindo da casa vem com um sorriso discreto. Essa pilantra achou bom e esta envolvida
ResponderExcluirEu também reparei nisso, achei estranho esse sorrisinho de canto de boca, toda alegrezinha com a atrocidade que aconteceu.
Excluirrealmente
ExcluirSó minha cabeça sabe o que desejei pra ela.
ExcluirPois é, percebi isso também...
ExcluirEsse mundo está entregue as trevas de fato, coitada da criança quem fez isso tem que ter o pior castigo que se possa imaginar!
ResponderExcluirEssas mulheres não aprendem, se envolvem com cada ser.....claro que o bb não era o alvo, só estava na hora e lugar e com quem junto. lamentável.
ResponderExcluirElas se envolvem? Hje em dia elas estão piores que os homens, fique sabendo!
ExcluirImpressionante a maldade humana, obs: sou eu mermo e não estou morto
ResponderExcluirfds pra tu, se mata
ExcluirUma pena pelo bebê, infelizmente deu azar de ser filho de vagabundo.
ResponderExcluirInfelizmente.
ExcluirSla, matar esses trombadinhas envolvidos com coisa errada já é normal, mais matar bebê....
ResponderExcluirVocê que tinha que morrer no lugar do bebê. Você dar o cu, não e vidente não
ExcluirImbecil
ExcluirObvio que isso ia acontecer algum dia, mó cara de Febem! realmente impossível tankar o Bostil 😜😝😝🤡🤡👻👻
ResponderExcluirPor que essa puta tá rindo? Mano, que isso. Eu ia tá abalado vendo um bebê morto, e essa vadia sai rindo pq viu uma câmera? Namoral, não vou falar mais nada. Melhor me calar. Uma puta do caralho
ResponderExcluirReparem na audição da filmagem uma mulher fala tem um corpo ali e a mulher que ta rindo fala e que esse lobo faltar ir ou seja ela se referia a esposa da vítima provavelmente ela insinuou que era pra. Esposa da vítima ter morrido também, ou seja o casal era odiado por algumas pessoas
ResponderExcluirValeu gato louco 👌
Excluir