MULHER É BRUTALMENTE AGREDIDA POR UM SUPOSTO ESTUPRADOR EM MANAUS
Uma câmera de segurança capturou o momento em que uma mulher foi violentamente agredida com um pedaço de madeira por volta das 5h43 da manhã do último sábado (06/10) no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. As imagens são perturbadoras e mostram a mulher tentando entrar em uma casa, sendo atacada por um homem identificado como Charles.
No vídeo, a vítima entra correndo em um beco e, ao chegar à porta de uma casa, tenta abrir a fechadura com sua chave, mas é surpreendida pelo agressor, que a golpeia com um pedaço de madeira, fazendo-a cair no chão. O agressor continua a agredi-la com o pedaço de madeira de forma brutal, desferindo 17 golpes. Mesmo com a presença de outras pessoas no local, ninguém intervém para deter a violência.
Um segundo homem aparece na entrada do beco, mas não toma nenhuma medida para impedir o agressor e deixa o local junto com ele. A vítima permanece no chão, pedindo ajuda, enquanto algumas pessoas que passam por ela parecem ignorar sua situação. Mais tarde, um terceiro homem entra no beco, conversa com a mulher caída, mas três minutos depois, o agressor retorna e a ataca novamente com o pedaço de madeira. Finalmente, algumas pessoas saem da casa que a vítima tentou entrar inicialmente e conseguem impedir mais agressões.
Segundo informações, o agressor foi identificado como Charles e teria conhecido a vítima em um bar onde ambos assistiam a uma partida de futebol. Supostamente, ele teria tentado estuprar a vítima, que é moradora do bairro União da Vitória. A família da vítima afirma ter registrado um Boletim de Ocorrência.
Estuprador batendo na mulher com um pedaço de pau e ainda na presença de outra pessoa ali? Ta mal contado essa história
ResponderExcluirEstranho
ExcluirCerteza que foi chifre que ela botou nele.
Excluirtbm nao acreditei nessa versão
ExcluirMentira 22 Pauladas
ResponderExcluirEsse peste merece morrer
ResponderExcluirNao parece tentativa de estupro não.
ResponderExcluirEssas 10graças só ficam olhando e não fazem nada , cadê o tribunal do crime da região pra da um pega nesse cara?
ResponderExcluirTa mais pra cachaceiros ou drogados que se desentenderam.... Não parece estupro
ResponderExcluirParece mais é punição das princesas de periferia. Mas vai saber...
ResponderExcluirisso, vai ver que ela roubou a drogA dele ou coisa desse tipo, enfim...
ExcluirLogo mais esse ordinário aparece no Atrocidades18 todo lascado. 😡😡
ResponderExcluirO mais impressionante nessa história é ter uma câmera de segurança nesse muquifo.
ResponderExcluirNão é briga de marido e mulher não? E esse povo que não ajuda?
ResponderExcluirvai ver essa mulher ja eh conhecida por fazer pequenos furtos ai os vizinhos ja nem ligam mais
Excluir