MORADOR DE RUA TENDA DESARMAR DELEGADA E É BALEADO NO MATO GROSSO DO SUL
No último sábado (7), a cidade de Pontes e Lacerda, localizada a 444 km de Cuiabá, foi palco de um confronto registrado pelas câmeras de segurança de um comércio local. A delegada da Polícia Civil de Mato Grosso, Lícia Juliane, se envolveu em uma situação tensa que resultou em disparos contra um homem, aparentemente em situação de rua.
As imagens captadas mostram o homem mexendo na carroceria de uma caminhonete, que aparentemente era uma viatura policial disfarçada. Percebendo a situação, Lícia sai da loja com a arma em punho, tentando persuadir o suspeito a interromper sua ação. Após guardar a arma, ela continua a dialogar com o homem.
Entretanto, a situação se agrava quando o homem bate na caminhonete, levando a delegada a sacar sua pistola novamente e se aproximar do suspeito, que tenta agredi-la. O homem parte para cima da delegada, resultando em uma perseguição pela rua, até que ele a alcança, a joga ao chão e puxa seus cabelos.
O confronto se desenrola no solo, com uma troca de agressões que só cessa quando um terceiro homem intervém para socorrer a delegada. Durante esse tumulto, um adolescente, possivelmente filho da delegada, é visto gritando em desespero nas imagens.
Posteriormente, as imagens mostram a delegada com ferimentos no rosto e o homem caído no chão. O homem foi baleado no abdômen e reclamava de dor. Por várias vezes, populares impediram que ele se levantasse, enquanto a delegada permanecia no local, aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros Militar, que prestou socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem recebeu atendimento médico no Hospital Vale do Guaporé e seu estado é estável. A delegada também foi encaminhada à mesma unidade de saúde com um corte na sobrancelha esquerda e lesões nas pernas, pés, costas e peitoral. O incidente está sob investigação das autoridades competentes.
o caráter é independente de gênero, cor e classe
ResponderExcluirBurra demais, ia morrer de bobeira pra um pançudo kkkk
ResponderExcluirNé
ExcluirDelegada gostosa perdeu a chance de mandar comer capim pela raiz.
ResponderExcluirDemorou pra atirar ainda no mendigo noiado, essa p*ta
ResponderExcluirDelegada com pena de atirar? Quase morreu.
ResponderExcluirdeveria ter tomado na cabeça
ResponderExcluirburra teve dó quase morre
ResponderExcluirMorador de rua não tem mais o que perde prestem atenção
ResponderExcluirEla deu mto mole, se o cara num fosse um velhaco gorduxo tinha mandado ela pra vala fácil. Por isso q sou de acordo a não ter mulher em nenhum órgão da polícia, elas tem pena de atirar e não tem a força bruta de um homem pra reagir em certas situações como essa por exemplo..
ResponderExcluirTá certíssimo,se não fosse o cara aparecer pra ajudá-la ela tinha virado janta.
ExcluirAssino embaixo, mulher na polícia é só mimimi e lacração. Armada contra um pau de bosta desse e quase foi pra vala.
ExcluirQue delegada burra é essa? Na primeira tentativa de tentar me desarmar eu ia meter chumbo. Tá com dó porra?
ResponderExcluirVacilou...
ResponderExcluirMas deu certo gracas a DEUS.
Não pode ter arma, colou no mala.... escapou.
Sugiro Dra. que fique atrás da mesa com o vale mecum autuando.
Bem fraquinha,deu sorte que era um pançudo lerdão.
ResponderExcluirDelegada vacilou também...
ResponderExcluirE é delegada, não consegue conter um morador de rua.
ResponderExcluirDelegada parece ser uma boa pessoa tava até dando justificativa para população mas não pode exitar nesses tipo de situação.
ResponderExcluirDeu muita sorte de ser um mendigão noiado, Se fosse outro tinha desarmado ela facinho. Em situações assim a distância é essencial, ela fez o contrário, incurtou a distância dando chance pro seu braço ser segurado. Se cometer essas burrices, não vai sobreviver muito na profissão.
ResponderExcluirela toda posturada depois desse mico..
ResponderExcluirné kkkkkkkkk
ExcluirSó não acreditei na parte da caminhonete ser viatura disfarçada.....
ResponderExcluirQue lixo de delegada, nem preparo tem, o mendigo veio, caduco e provavelmente com fome e fraco quase toma arma da sonsa
ResponderExcluirque risco desnecessário que essa mulher correu
ResponderExcluir