MÉDICOS SÃO EXECUTADOS A TIROS EM QUIOSQUE NA BARRA DA TIJUCA-RJ
Três morreram e um foi internado. Vítimas tinham viajado para o Rio para participar de um congresso internacional de ortopedia.
Quatro médicos ortopedistas foram baleados na madrugada desta quinta-feira (5) em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Três morreram e um está internado.
A Polícia Civil do RJ acredita em execução, já que nada foi levado, e os criminosos chegaram atirando. Testemunhas contaram ainda que os bandidos nada falaram. Foram pelo menos 20 disparos.
As vítimas estavam na cidade para um congresso internacional de ortopedia.
• Daniel Sonnewend Proença: tem 32 anos e foi levado com vida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge com pelo menos 3 tiros. A expectativa é que ele seja transferido para uma unidade particular. Formado pela Faculdade de Medicina de Marília em 2016, ele é especialista em cirurgia ortopédica.
• Diego Ralf Bomfim: tinha 35 anos e morreu no Hospital Lourenço Jorge após ser socorrido. Era especialista em reconstrução óssea pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.
•Marcos de Andrade Corsato: tinha 62 anos e morreu na hora. Ele faria 63 anos na próxima semana e era diretor do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).
•Perseu Ribeiro Almeida: tinha 33 anos e fez aniversário nesta terça-feira. Ele morreu na hora. Era especialista em Cirurgia do Pé e Tornozelo pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.
COMO FOI O ATAQUE
Os ortopedistas estavam hospedados no Hotel Windsor, na Avenida Lúcio Costa, que sedia a partir desta quinta-feira o 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo.
No início da madrugada, os quatro estavam em um quiosque na frente do hotel. À 0h59, um carro branco parou, e três homens de preto e armados com pistolas desceram do veículo e abriram fogo à queima-roupa.
Foram pelo menos 20 disparos. Um dos bandidos ainda voltou para atirar mais em um dos médicos que tentava se refugiar atrás do quiosque.
Agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) chegaram a efetuar buscas, mas ninguém foi preso até o momento.
Fonte: G1 RJ
Atoa não foi
ResponderExcluirFoi a toa mesmo, confundiram um deles com um miliciano.
ExcluirDeve ter sido o irmão da deputada do psol que foi confundindo com miliciano kkkk
ExcluirAgora quero ver a Samia Bomfim legitimar a existência da PM e incentivar investigações, quando ela mesma era contra a corporação. Gente hipócrita.
ExcluirMédicos da máfia
ResponderExcluirCom Certeza
ExcluirQue vergonha o cara postar a porra de um comentário desses.
Excluirseu retardado
ExcluirSUS-peito viu, acredito que tenha sido QUEIMA-DE-ARQUIVOS
ResponderExcluirTu não mandou essaKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirOu arquivo queimado
Excluirque merda é essa aspira kkkkk
ExcluirUm desses médicos era irmão da Samia Bonfim.
ResponderExcluirIsso Mesmo
ExcluirEntão um bomfim teve um malfim
Excluirsim, agora a hipócrita cobra investigacao para a policia q ela tanto odeia
ExcluirMas ela tá certa em exigir trabalho da PM pois o nosso dinheiro paga o trabalho deles. Vai saber oq ela realmente critica antes de falar bosta
ExcluirQ eu lembre ela sempre falou muita bosta candy. Mas enfim n sei mt sobre ela n tenho como opinar
ExcluirEsses faziam parte do programa "MAIS MÉDICOS"
ResponderExcluirAgora fazem parte do programa "MENOS MÉDICOS"
A indústria farmacêutica não tolera inimigos.
ResponderExcluirExecução a origem
ResponderExcluirE pôr isso que eu não volto mas para o Brasil a coisa tá preta.
ResponderExcluirPelo que consta, foi um assassinato encomendado. Mas mataram o médico por engano, o objetivo era matar um miliciano, e o médico pagou com a vida por ser muito parecido com ele.
ResponderExcluirProvavelmente foi ação de alguma facção do narcotráfico, já que eles estão sempre em guerra com as milícias.
E porque seria uma narrativa pra trouxa comprar, SABIDÃO? Tu tens a chave da verdade? Um dos mortos era 90% semelhante a um miliciano que eles queriam matar. Tá mais que provado que foram mortos por engano, o resto é só narrativa de gente imbecil do teu tipo.
ExcluirEu vi no perfil de um PM no insta. Que o alvo era um miliciano que parece com um dos médicos , aparentemente foi engano. Mas vai saber a verdadeira história.
ResponderExcluirvamos la sou do RJ e a historia e a seguinte: um dos medicos foi confundido como sendo filho de um miliciano de Rio das pedras(bairro), os provaveis executores agiram a mando de um traficante do gardenia azul (bairro), rio das pedras dominado pela milicia e o gardenia azul dominado pelo pelo trafico resumo da historia nao venham para o HELL de janeiro.
ResponderExcluirOs cara foi confundido com um maluco dr facção rival, não piso no rio nem fodendo
ResponderExcluirMorreram porque um dos médicos foi confundido com o chefe da milícia
ResponderExcluirJosivaldo Farias mas é isso mesmo os cara são de São Paulo e estavam a participar de um congresso de ortopedia
ExcluirConta a história verdadeira então Josivaldo já q tu sabe de tudo
ExcluirJosisvaldo vc quer muito é pika nesse seu cu só fala isso mas não conta uma história alternativa
ExcluirVai saber né... santinhos concertesa eles não eram
ResponderExcluirFoi nessa
ResponderExcluirVi que um deles era irmão e primo de deputados do psol. Tá aí
ResponderExcluirEu posso até estar enganado, MAS É A PRIMEIRA VEZ EM ANOS QUE EU VEJO TANTA COMOÇÃO POR PARTE DE POLÍTICOS E EMISSORAS DE TELEVISÃO por causa de execuções no Rio de Janeiro. Só dói quando é um deles.
ResponderExcluirEsse seu comentário me lembrou o coringa kkkk e
Excluiré isso mesmo cidadão comum que paga seu impostos e carrega o Brasil nas costa que se laske agora morre um da elite comoção nacional
Cidadão comum não tem mídia nem apoio
ExcluirFalar q a morte de um zé deveria ter a mesma comoção da morte de sei lá porra o neymar é comparação sem noção
Sem noção é a sociedade passa fome idolatra de estrelinha midiatica comedores de feijão produtores de fezes kkkk
ExcluirEsses bandidos chegam e matam os médicos formados por achar que 1 deles eram um bandido. São 3 médicos pessoas que salvam vidas . Lamentável
ResponderExcluirNão me chama pelos os apelidos da sua mãe
ExcluirX9 burro deu o cara sem conferir 100% os cara foi lá e executou o cara errado. Os outros foram executados pq tava junto na mente deles são seguranças. Enfim os bandidos já foram de arrasta pra cima, vida paga com vida . 4 já foi pro saco
ExcluirMorreram na "cidade maravilhosa"
ResponderExcluirSe realmente foi confundido pense num azar. Mas ainda acho que pode ter sido outra coisa, não é possível que os bandidos não pesquisaram antes, só viu o rosto e pronto, é ele vou matar.
ResponderExcluirO jeito é sair desse buraco logo
ResponderExcluirFod@ hein, minha solidariedade a família dos médicos. 😓
ResponderExcluirEstranho essa narrativa de que foram confundidos, acho difícil traficantes fazer isso na orla local frequentado pela classe rica e política, ainda mais envolvendo irmão da Sâmia.
ResponderExcluirConfundiram o médico com um miliciano (ambos são bastante parecidos). Aliás, o CV já matou tds os que participaram dessa chacina.
ResponderExcluirAtualiza porque já mataram os caras que matou os médicos
ResponderExcluirADM depois tenta arrumar os vídeo ou fotos de exceções dos bandidos que fizeram isso .Os cara foi tribunal do tráfico mataram os 7. Tem fotos circulando
ResponderExcluirOs caras que mataram eles fizeram uma merda enorme, agora morreram. É uma pena que os médicos tenham morrido a pena por causa de uma imbecilidade dessas.
ResponderExcluirSanto essa cambada aí não era. Com certeza estavam envolvidos com alguma coisa suja. A empresa lixo, quer vender a narrativa que confundiram com tal de miliciano e tudo mais, mas e mentira. Não tenho pena nenhuma desses lixos...
ResponderExcluiro seu tá guardado tbm
ExcluirUm dos médicos foi confundindo com criminoso eu acho
ResponderExcluirtriste...
ResponderExcluir