MECÂNICO AGONIZA ATÉ A MORTE APÓS SER BALEADO NA CABEÇA EM PERNAMBUCO

 



No final da tarde de segunda-feira (23), as autoridades policiais receberam informações de que um mecânico de motos havia sido morto a tiros próximo à oficina onde trabalhava, na Vila São José, em Buíque. O crime ocorreu em uma rua que dá acesso ao Riachão, região rural do município.


Segundo relatos, por volta das 17 horas, o mecânico identificado como Gláucio Junior da Silva, também conhecido como Junior Coruja, estava deixando o trabalho para ir para casa comemorar o aniversário de sua filha, uma menor de idade. Testemunhas que estavam próximas ao local do crime afirmaram que dois homens em uma moto se aproximaram da vítima. Ao perceber que seria atacado, o mecânico tentou fugir, mas foi alcançado e alvejado com vários tiros. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.


Após a realização da perícia pela polícia científica, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Enquanto isso, as autoridades policiais seguirão com as investigações do caso.




Fonte: Giro Social B


5 comentários:

  1. "Ninguém tem celular pra ligar para polícia ou ambulância?" A pessoa que está filmando:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos días de hoje filmar a desgraça alheia é melhor

      Excluir
  2. Ultimamente tá morrendo bastante mecânico, esse não soube mexer nos pistões e cabeçote.

    ResponderExcluir
  3. Tristes últimos suspiros

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.