JOVENS QUE SAÍRAM DE UIRAÚNA PARA TRABALHAR NO RN SÃO EXECUTADOS A NO RN
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam amarradas e apresentavam ferimentos à bala na cabeça.
Uma tragédia abalou a cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba, após o desaparecimento de dois jovens que haviam saído para trabalhar na cidade de Luís Gomes, no Rio Grande do Norte, na manhã de sábado, dia 21. A angústia das famílias se transformou em dor quando as vítimas foram encontradas sem vida na manhã deste domingo, dia 22. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam amarradas e apresentavam ferimentos à bala na cabeça.
Os dois homens de Uiraúna foram identificados como José Josué de Sousa Tavares, de 27 anos, e Gabriel Pacheco, de 21 anos. Ambos haviam deixado suas casas na manhã de sábado em direção a Luís Gomes, onde planejavam trabalhar. No entanto, eles não retornaram como esperado, o que levou à preocupação de suas famílias e à busca por informações sobre o paradeiro dos trabalhadores.
A prefeita do município de Uiraúna, Leninha Romão, utilizou suas redes sociais na manhã de domingo para relatar o desaparecimento dos dois jovens e buscar auxílio da comunidade e das autoridades na busca por informações sobre o caso.
Infelizmente, a tristeza se transformou em luto quando as vítimas foram encontradas na região rural de Baixa Verde, no município de Poço Dantas, na região de Cajazeiras. A Polícia Militar investiga as circunstâncias do crime e trabalha para identificar os responsáveis pela morte de José Josué de Sousa Tavares e Gabriel Pacheco.
O caso permanece sob investigação e mais informações serão divulgadas à medida que a polícia avança em suas averiguações.
Fonte: Patos Online
antes de morrer, impinou o rabo e se entregou #La_Ele
ResponderExcluirTu é bem viado ne seu gay arrombado ksks
ExcluirBelzebu esta usando o seu corpo e brincando com ele o diabo tem um plano na vida de vcs...
ExcluirHail Satan, Baby
Excluir@Toracio Tá copiando a Samanta ? Kkkkkk
ExcluirA todo mundo atolado
ExcluirImaginei vc no lugar dele
ExcluirCom certeza ou aprontaram por lá ou os traficantes da área pensaram que eles eram de alguma facção. Muita coragem mudar para lugar desconhecido.
ResponderExcluirIsso mesmo meu chapa, se voce tiver cara de periferia e chegar em outros lugares. Capaz de morrer por nada. Só pela origem
ExcluirUm dia normal no RN
ResponderExcluirFoda, vc não pode mais ser jovem com cara de periferia que você praticamente vira um membro de facção sem saber. Só pela tua origem
ResponderExcluirNa verdade foi o Seguinte, isso aconteceu aqui na cidade vizinha, uns dos jovens era pessoa direita, tinha vindo de sao Paulo recentemente, e pediu as contas dele em sp e tava abrindo uma empresa de vendas a porta a porta, e contratou esse outro jovem, o problema e que esse outro jovem era metido com muita coisa errada. Aí mataram o trabalhador só pq tava junto
ResponderExcluirPow que merda
Excluir