JOVEM QUE CAUSAVA TRANSTORNOS PARA A POPULAÇÃO É ASSASSINADO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA NA CIDADE DE MATÕES

 



Um adolescente foi morto com um tiro de espingarda após ter sua residência invadida na madrugada do último domingo, 29 de outubro, na cidade de Matões, no Maranhão.


Segundo informações, o adolescente provocava tumultos na região e costumava arrombar comércios para cometer furtos.



32 comentários:

  1. Novinho mesmo... sem barba e sem pelo nas axilas. Nem na puberdade chegou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o NENEN não é NENEN

      Excluir
    2. Nossa senhora, só quem já sofreu na mão desses vermes sabe como é satisfatório ver o mal sendo eliminado pela raiz

      Excluir
  2. Reparou nos pés?
    Nem lavou antes de morrer kkkk

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia. Deus vai cobrar dos pais dele. Pode até ser que o bicho era um peste e a gente passa nervoso pelo furto, roubo( coisas materiais que não deveríamos se apegar) mas era só um garoto, nem cabelo no saco deveria ter, isso tudo que ele fazia provavelmente era revolta da vida etc...sem falar que ele poderia ser coagido pelos maiores. Que Deus tenha misericórdia da alma dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva pra casa então fdp, passador de pano do crlh, o cara talvez roubava pq era revoltado... Vai se F###, é a primeira vez q vejo uma desculpa tão esfarrapada quanto essa.

      Excluir
    2. Seu verme! Como ousa defender um mini ratinho desse? Vc sabe o que uma porrinha dessa vira quando cresce? Vira aqueles assaltante na garupa de moto, que se tu n entregar teu celular ele te mata como se tu não fosse nada

      Excluir
    3. Esse Binho só não fala mais merda porque é só um. Todo comentário desse animal não tem nada que se aproveite kkkk

      Excluir
  4. o Little Thug teve o que merecia

    ResponderExcluir
  5. Tá explicado. A população de bem agradece, -1 👍🏻😄

    ResponderExcluir
  6. Excelente... Vai desgraça. Projeto de ladrão. Descansa SATANÁS

    ResponderExcluir
  7. Esse aí ia mais cedo ou mais tarde bom que foi cedo

    ResponderExcluir
  8. Tão novinho e já tá sentando no colo do capeta 🤭🤭🤭, Mais um dia comum, Vala prós vermes! 🙅👍

    ResponderExcluir
  9. Agora tomou o que é dele...

    ResponderExcluir
  10. morreu de boa ainda, descansando na cama

    ResponderExcluir
  11. Tinha q ter sido na cara, se bem q com essas balinhas de chumbinho ñ iria adiantar é nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que ser com uma 12 Hehehehe 🤣👌 aí o negócio ia ser interessante, direto pra postagem de "destaque"

      Excluir
  12. Se estivesse estudando ou até mesmo trabalhando estaria vivo agora, meu irmão na idade dele vendia picolé.

    ResponderExcluir
  13. Reeducaram o menor infrator kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Cada vez mais frequente nesses países de terceiro mundo igual o Bostil

    ResponderExcluir
  15. tadinho.. só um bebê que precisava da atenção dos pais poxa..

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.