JOVEM ALEMÃ É MORTA POR MILITANTES DO HAMAS EM GAZA



A mulher cujo corpo foi visto em vídeo na parte de trás de uma caminhonete dirigida por terroristas palestinos em direção a Gaza foi identificada.

Trata-se de Shani Louk, uma cidadã alemã de 30 anos, que estava visitando Israel para participar do festival de música pela paz realizado próximo à cerca da fronteira com Gaza.


Seu último stories foi postado há 23 horas no Instagram, na qual ela mostrava sua roupa para o dia. 



O corpo de Shani Louk estava sendo carregado em uma caminhonete por militantes do Hamas após o ataque surpresa contra Israel. O vídeo rapidamente se tornou viral, gerando indignação global.


Shani Louk estava em Israel como parte de um grupo de turismo e participava de um festival de música ao ar livre quando o inesperado ocorreu. Militantes invadiram a área, e pouco tempo depois, imagens dela sendo exibida de forma degradante surgiram online.


A mãe de Shani, devastada pela perda e pelo tratamento dado à sua filha, fez uma declaração em vídeo. Ela confirmou a identidade de sua filha nas imagens e fez um apelo emocionado ao público por mais informações. “Minha filha estava apenas visitando Israel, tentando entender mais sobre a cultura e a história do país. Ela não tinha parte neste conflito“, disse ela, com lágrimas nos olhos.





73 comentários:

  1. Respostas
    1. O país dela tá infestado de terroristas isso poderia acontecer a qualquer momento

      Excluir
    2. Acontece é foda 🤣 tu tem problema malucão

      Excluir
  2. Coitada da moça, muito triste 😓🥺

    ResponderExcluir
  3. A mina é de um país de primeiro mundo sai pra ir pra uma zona de guerra?? Tem pessoas que gosta de emoção ou simplesmente não tem o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é da vítima agora? Ninguém esperava esse ataque.

      Excluir
    2. A culpa não é da vítima, mas ela deu mole indo pra uma país onde sempre tem conflito. Vítimas mesmo são as crianças que lá nascem e não tem opção.

      Excluir
    3. As a culpa é sim da vítima, se a pessoa vai pra um lugar q sabe q pode dá ruim, assume a culpa ou o risco

      Excluir
  4. "visitando Israel para participar do festival de música pela paz"resumindo:festa rave regada a LSD e bala em país dos outros pra pagar de diferentona e q liga pras mazelas q afligem os cidadãos.

    ResponderExcluir
  5. Seguir religião é coisa de escravo, imagina precisar de seguir divindades pra ter motivos pra viver

    ResponderExcluir
  6. Que azar, o oriente médio é um local amaldiçoado, a paz nunca estará naquela região.

    ResponderExcluir
  7. Queria ver fazer isso em outra época

    ResponderExcluir
  8. Com essa roupinhas conservadora em país judeu fronteira com islâmico e ainda alema é o rato na toca do gato

    ResponderExcluir
  9. Malditos.Matando inocentes e ainda dizem acreditar em deus.

    ResponderExcluir
  10. Mais se mato por religião do que se foi curado por causa dela. Tenho NOJO a Religião!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre foi assim, desde a época de Jesus

      Excluir
    2. pois é mais o pessoal é tudo fanático e alienado, tempo fiquei num hospital aguardando cirurgia de hérnia e ai de frente pra mim tinha um professor de historia e teologia o cara era fera antes (da internet ta popular, isso em 2002 acho) ai fim de semana eles abrem a porta e tem uma concentração louca de religiosos, chegou um lá ai eu no leito bem de frente e ele enchendo o saco do professor de historia, dai o CARA... falou ser Protestante pro professor, dai o professor pergunto se ele conhecia o Martinho kkkkkk o maluco fez uma cara esquisita e disse não e o professor começou a rir pra mim. o Doido metido a religioso nem se quer sabia quem fundo a igreja dele kkkkkkk Martinho Lutero. e queria passar conselhos e doutrinas. é mole e por ai vai. pior do que o alienado somente os Fanáticos., esses caras são tudo Fanaticos e ARMADOS o maluco tava com um Lança Foguete da época do Rambo.

      Excluir
  11. Lamento muito ela não fazia parte dessa história.

    ResponderExcluir
  12. Esses palestinos não conseguem viver em paz e muito menos se reinventar para virá uma nação modelo em tecnologia e em ciência, mesmo tendo metros quadrados de território. Vivem que nem animais medievais lamentando suas ancestralidades e alienados a uma religião das cavernas.

    Mexeram com quem estava quieto... agora vão ter que aguentar a p1ca entrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele lugar sempre foi dos Palestinos, os Britânicos que colocaram os Israelenses onde não deviam estar

      Excluir
    2. Hmm, Adoruh Um Macho Valente 😏😘

      Excluir
    3. Errado, o território onde se encontram atualmente Israel e a Palestina pertencia ao Império Otomano. E os judeus já viviam em conflito com o povo muçulmano desde o século XIX, quando foi criado em 1980 o movimento sionista para combater o antisemitismo. Quando o império Otomano fragilizado pela primeira guerra caiu, em 1924 o território se fragmentou em outros países, como a Turquia. Como a região da Palestina não tinha uma identidade política e nacional, devido a mistura entre judeus e muçulmanos, não conseguiram se criar como um Estado. Então coube ao país vencedor, a Grã Bretanha a administrar a região, então foi criado o Mandato Britânico da Palestina. Já depois da segunda guerra mundial, a tensão entre a palestinos e os judeus aumentaram, aumentando assim os conflitos. A Inglaterra então passou o problema para a então criada ONU, que depois de criar o "Comitê Especial para Palestina", fez a partilha territorial, surgindo assim em 1947 o Estado da Palestina e em 1948 o Estado de Israel.

      Excluir
    4. Cramunhão é cultura

      Excluir
    5. @Pedrin61😂😂 A gente aprende muitas coisas quando ficamos presos em um mundo com loop infinito de guerras e caos, por centenas de anos 😈

      Excluir
  13. lugar errado na hora errada

    ResponderExcluir
  14. festival de musica não.rave com drogas,homossexuais,e todo tipo de depravação.

    ResponderExcluir
  15. Tem que lembrar que ela era militante pró Palestina e vivia atacando Israel, acusando Israel de oprimir palestinos etc... Apesar disso eu sou totalmente contra a ideia de pensar algo algo como "bem feito etc"... Só não entendo um monte de mulheres e LBGTS pró Hamas, onde a convivência é incompatível, enquanto em Israel você é livre.

    ResponderExcluir
  16. Ela foi fumar maconha logo lá...? saber dum lugar fdd desse... iria lá de tank ai tava bom...

    ResponderExcluir
  17. Nojo desses vermes malditos, cara cuspindo na mulher morta vey, tinha q queimar um por um, jogar uma TSAR la e mandar tuda pra casa do krl, bando de lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. justamente. o maluco nem sabe porque ta cuspindo na moça morta, puro covarde fanático.

      Excluir
    2. Seu desejo foi atendido, na verdade já começou uma série de bombardeios sobre posições do Hamas. Eu já perdi a conta dos mortos da última vez que vi, mas pelo andar da carroagem vai vir muitos por aí.

      Excluir
    3. Vão todos queimar no inferno.

      Excluir
    4. Vai pegar nos israelenses também, seu burro! Mas faça esse favor, elimine todos os Sionistas.

      Excluir
  18. Cê e lokinho ela também procurou pra que entrar no meio de umas coisas dessa e lógico que e pra dar nisso né só têm louco infelizmente quem morre são inocentes os animais de estimação e crianças velhos e passarinhos e todos não q tem nada aver! F#

    ResponderExcluir
  19. Se ela tivesse escolhido ir ao concerto do Rammstein, estaria viva.

    ResponderExcluir
  20. É cada uma, a pessoa sai da alemanha, pra ir pra um país em guerra, que por sinal é histórica, antes de Cristo nascer já se matavam por terra, aí a dança do cogumelo e lsd vai trazer paz sim, confia

    ResponderExcluir
  21. Foi usar droga no meio da guerra e achou que não ia dar em nada

    ResponderExcluir
  22. Esse cabelo dela é apropriação cultural. Portanto, merecido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cabelo é MEU e eu faço o que eu QUISER 😘

      Excluir
  23. Isso é o que acontece quando vc acredita em fantasias sócio-construtivistas sobre acabar com um conflito sangrento com dança e flores.

    ResponderExcluir
  24. Eu achava que ela era israelense, pq no Instagram dela a maioria dos posts era em hebreu e ela tinha foto com o passaporte israelense, porém vi que ela é alemã mesmo, só que era judia. Por isso foi visitar Israel

    ResponderExcluir
  25. Absurdo uma ocidental morrer assim, antes fosse aqueles israelense, eles sim podem morrer sem problema, agora, uma alemã? Que absurdo.

    ResponderExcluir
  26. Um tipo de raça que deveria ser extirpada da terra, que são esses árabes e muçulmanos, todos fanáticos terroristas religiosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te desafio a tentar fazer isso, o psicopatinha de internet, vc não é psicopata só pq assiste Gore🤣🤣 ameçar só pela internet é fácil, mas EAI? Tem culhão para realizar suas falas?

      Excluir
  27. Essa mina é a cara de uma atriz (Jesse Jordan) incrível como tem gente parecida no mundo.

    ResponderExcluir
  28. Agora os alemães perceberam q deixar judeus criarem um país n foi uma boa ideia

    ResponderExcluir
  29. Foi lacrar e se fedeu! Lá não é brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de mimimi seu lixo. Lacraçao so exiter nessa sua cabeça cheia de merda.
      Seu viado

      Excluir
  30. Bom agora esperamos que o Israel, matem todos ai.

    ResponderExcluir
  31. Cara é uma pena , gosto de viajar mas não iria pra esses países mais por conta disso ... eu iria pra algum país tranquilo sem esse lance de guerra, eu não perdi nada lá ... uns perderam a vida

    ResponderExcluir
  32. Parece que essa mina ainda está vida. Toda esfolada e em estado crítico, mas viva.

    ResponderExcluir
  33. Ela ainda tá viva acabou de sair a notícia, ela tá estado grava, todo quebrada mais viva.

    ResponderExcluir
  34. Ela tá viva
    EM ESTADO CRÍTICO MAS VIVA

    ResponderExcluir
  35. Allaruakbar um kct, tem q matar todos esses filhos da puta malditos, matando pessoas inocentes, não tem um que se salva aí no meio

    ResponderExcluir
  36. O Brasil precisa parar de receber imigrantes pra que ataques terroristas (causados pelo multiculturalismo) como esse não ocorram aqui. O Brasil não deve se fechar apenas pra eles, mas para todos. Não temos emprego e nem recursos direito, pra que querer dividir o NADA com venezuelanos, haitianos, afegãos e etc?

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.