INFLUENCIADOR RODRIGO AMENDOIM TIRA A PRÓPRIA VIDA EM LAURO DE FREITAS-BA
Corpo foi encontrado na noite de sábado (28), em um apartamento na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Caso é investigado pela Polícia Civil.
O influenciador digital baiano Rodrigo de Souza Silva, conhecido como "Amendoim", foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, em um condomínio na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. O corpo foi localizado na noite de sábado (28) e o caso é investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Militar (PM) informou que equipes da 81ª Companhia Independente estiveram no local após receberem denúncia de disparo de arma de fogo dentro de um imóvel. A PM disse que as guias periciais foram expedidas pela 27ª Delegacia Territorial de Itinga, e que o caso foi registrado como suicídio.
A Polícia Civil (PC), porém, não confirma esta informação, e afirmou que "as circunstâncias da morte são apuradas". A PC detalhou que havia uma pistola e um carregador ao lado do corpo. Amendoim foi encontrado em cima de uma cama, em um dos cômodos do apartamento.
Ainda conforme a Civil, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal, para ser necropsiado. Não há informações sobre o sepultamento de Rodrigo, que deixou um filho de nove meses.
Quem era Rodrigo Amendoim
"Mendo", como era carinhosamente chamado por amigos e seguidores, conquistou 1,5 de seguidores nas redes sociais mostrando a rotina e dando conselhos, sobretudo amorosos, sempre com muito bom humor.
Ele costumava interagir diariamente na internet e era amigo de outros influenciadores, com quem gravava vídeos frequentemente, entre eles Cristian Bell, que se desesperou com a morte e postou um vídeos aos prantos, ainda na noite de sábado.
Lore Rufis e Laís Santiago, ex-namorada de Rodrigo e mãe do filho dele, também lamentaram a perda nas redes sociais, horas depois. Sthe Matos disse aos seguidores que chegou a passar mal com a notícia da morte de Amendoim.
Dificuldades na infância
Os vídeos do baiano começaram a fazer sucesso na internet no ano de 2021. Antes do trabalho digital, Rodrigo vendeu geladinhos e amendoins pelas ruas de Salvador - o que deu origem ao apelido.
Em entrevista recente a um podcast, ele lembrou a origem humilde e revelou que teve uma infância difícil. “Minha irmã me criava, mas eu também trabalhava desde muito jovem, tinha responsabilidades em casa. Com 12 anos, eu saía com uma caixa de geladinho nas costas, com 100 unidades, e tinha que voltar sem nenhuma", declarou.
"Fui criado por ela até os 12 ou 13, e eu não era brincadeira. Minha irmã não me aguentou e me deu para meu pai. Fiquei um tempo com ele e ele também não me aguentou e me colocou para fora. Meu próprio pai me colocou para fora de casa", contou
Na ocasião, Rodrigo relatou que muitas vezes apanhava por não conseguir vender os produtos, e que já teve dificuldades para se alimentar, não somente pela escassez de recursos, mas também como forma de castigo, pois o pai dele trancava a geladeira da casa onde moravam.
Fonte: G1 BA
A criança ficou órfão aos 9 meses... F
ResponderExcluirÉ todo mundo tem que morrer um dia né... pai mãe.. irmão.. tudo tem que morrer ai não iria ter graça...
ExcluirCONCORDO COM VC @Toracia. Acontece q tem uns aqui no site que ja ta bem perto... Entendedores entenderao... 😂👌🥒 #MorreJa
ExcluirNão existe distância pra morte filha... você pode estralar o pescoço e morrer...
ExcluirA vida é dificil, más temos que ser fortes e matar nossos inimigos.
ResponderExcluirisso meamo
ExcluirEle deu ousadia aos inimigos dele se matando. Ele falou em um podcasts que muitos falavam dele.
ExcluirAcompanho site um pouco mas de 1 ano . Sempre morria de rir com esses perfis comentando merda um chingando o outro kkk
ExcluirAntes de pensar em suicídio, devemos pensar em quanto sofrimento isso trara para as pessoas próximas, muitas vezes o suicídio é um ato egoísta de uma pessoa que pensa que ela é a única que esta sofrendo.
ResponderExcluireu acho que o suicídio é o maior ato de VAIDADE
Excluiré por isso que eu sou NARCISISTA, não preciso da aprovação de ninguém, que todo mundo vá se LASCAR 🖕🏻😘
ResponderExcluirSublime tá completamente certo 👍🏻
Excluirvocê não é narcisista, é apenas solitario...
ExcluirMuito Obrigado @Lucas Corinthians
Excluirsublime 🖕🏻transcendeu🖕🏻✨
ExcluirAcompanhava ele, realmente quis se matar. Ele tomava remédios controlados, mas bebia muito. Ele vivia dizendo que só continuava vivo por conta do filho.
ResponderExcluirEra uma pessoa muito humilde, não teve mãe e era maltratado pelo pai na infância, tinha pouco estudo, ficou famoso pelo carisma vendendo amendoim torrado nos ônibus de Salvador. Era uma pessoa que deixava os outros alegres, mas era triste por dentro.
Ele ficava muito afetado com as criticas que recebia, fazia mais de um ano que ele reclamava da vida e as pessoas seguiam criticando ele, vivia acompanhado, mas tinha poucos amigos. No ultimo mês ate invadiram o sitio dele e roubaram o carro.
Ele brigou há duas semanas com os amigos, ficou completamente isolado, raspou a cabeça e dias depois se matou
caralho mn, eu nunca vi falar e nunca acompanhei, mas a mente do ser-humano é uma SÓ, e as pessoas nunca entende esse lado
Excluirdepressão não é brincadeira man.
ExcluirQue amigos, pelo jeito não eram de fato!
Excluirpseudo sucesso e pseudo trabalho
ResponderExcluirMais uma prova que o dinheiro não compra a felicidade nem a paz.
ResponderExcluirVerdade, o dinheiro so ajuda a pagar algumas dividas, mas não tras felicidade.
Excluirvdd mas fica duro tb nao
ExcluirComo um policial esquece uma arma de fogo ? isso precisa ser muito bem esclarecido.
ResponderExcluirVc é abestalhado ou se faz? Lógico que deixou a arma com ele, só não imaginava que iria dar no que deu.
ExcluirEsse policial tem um canal no YouTube e faz podcast e ele tinha participado desse podcast ha 3 dias atrás com esse policial.
ExcluirOutro mente fraca.
ResponderExcluirisso mesmo
ExcluirE tem muita gente nessa situação não ve sentido na vida, antes eu era religioso então eu pensava que iria pro inferno aí vieram os espiritualista e me convenceram que não iria para o inferno e sim para umbral que é o inferno mas não tem demonio só gente má perturbada que já morreu eu iria me lascar lá com eles mas depois eu iria ter que reencarnar e poderia vir com alguma sequela dependendo da forma do suicídio depois eu virei cético aí que eu não quero morrer mesmo pois só tenho essa vida
ExcluirEscorregou sim kkk
ResponderExcluirEscorregar o dedo no seu c# e te deixar arrombadaço seu fdd sem futuro...
ResponderExcluirSó não fiz o mesmo porque não tenho uma arma
ResponderExcluirProcure ajuda moça nem pense nisso
ExcluirLogo mais aparece no site.
ExcluirCamera-man desse site esperando você fazer isso 👀👀👀👀👀
ExcluirEle era famoso na Bahia e tinha muito dinheiro mas não era feliz por sofrer de ansiedade e depressão
ResponderExcluir@gersinhopapagaio o cara tinha tanto dinheiro que nao comprou nem um travesseiro. Dormia com a cabeca naquele negocio ali que parece uma pedra... #slc
ResponderExcluirCaramba, Vi alguns vídeos dele com o William Forlan recentemente, um influenciador e comediante aqui a minha cidade: Itabuna.
ResponderExcluirSou dai tbm pae, Califórnia
Excluir@funerária Te espero, Eu sou do São Caetano mano, Mas em breve vou morar fora, sair desse fim de mundo, já tirei até o passaporte, Tô só pensando qual visto vou tentar tirar, em dezembro ou janeiro estou pensando em ir morar No Japão, Luxemburgo ou no próprio Tio Sam.
ExcluirO que escorregou foi o seu cérebro, escorregou e saiu pelo ouvido.🤦
ResponderExcluirÉ sempre as mesmas ladainhas...
ResponderExcluirEu aqui todo fudido sem grana quando eu vejo essas pessoas com a vida ganha se matando eu fico realmente muito triste cara se eu tivesse grana eu nunca ia me matar e sim aproveitar a vida
ResponderExcluirParece uma Glock 19.
ResponderExcluirTô quase terminando que nem esse cara
ResponderExcluirHistória esquisita, mas que Deus te receba!
ResponderExcluir