INDIVÍDUO DECIDE RETORNAR À SUA CIDADE NATAL E É MORTO A TIROS EM ACERTO DE CONTAS

 


MARANHÃO - No início da tarde desta segunda-feira, dia 23, um assassinato chocou os moradores do bairro Mutirão, na cidade de Olho d'Água das Cunhãs. Segundo informações preliminares, uma dupla abordou um homem identificado como Douglas e, sem hesitar, efetuou disparos contra ele, resultando na sua fatalidade no local.


Uma mulher que acompanhava Douglas durante o ataque também foi atingida e está em estado grave, sendo levada com urgência ao hospital. A cena do crime atraiu a atenção de diversos moradores que se aglomeraram no local. Após o ato criminoso, na tentativa de fuga, os delinquentes tentaram roubar a motocicleta de um homem que conseguiu escapar. Posteriormente, roubaram a motocicleta de uma mulher e desapareceram, seguindo rumo desconhecido. A motocicleta foi encontrada abandonada na localidade conhecida como "Invasão."


As suspeitas iniciais apontam para a possibilidade de o crime estar relacionado a um acerto de contas. Douglas, que previamente havia sobrevivido a uma tentativa de assassinato, havia se mudado para São Paulo, retornando apenas para encontrar seu trágico destino. Acredita-se que a motivação possa estar ligada a disputas territoriais no tráfico local. As autoridades policiais conduzirão uma investigação completa do caso.



5 comentários:

  1. Foi burrice da parte dele. Já tentaram matar antes nesse lugar, voltou, pediu pra morrer.

    ResponderExcluir
  2. Vacilou demais, nem era para ter voltado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes retornou poq fez besteira em SP tbm aí não teve outra opção senão morreria lá TB. Já vi casos assim

      Excluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.