IDOSA DE 78 ANOS É ARRASTADA PELA CORRENTEZA E SEGUE DESAPARECIDA EM DUQUE DE CAXIAS



Corpo de Bombeiros realiza buscas por Maria do Carmo Basílio, que foi levada pela água após muro desabar





Duque de Caxias, RJ – Já são quase 24 horas de buscas para localizar Maria do Carmo Basílio, de 78 anos. A idosa foi arrastada pela correnteza do canal Caboclo, na comunidade Vila Ideal, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.


Dona Maria, como era conhecida, foi até o muro olhar o movimento do canal que fica ao lado da sua casa, quando a estrutura caiu arrastando ela junto com os escombros.



O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas na manhã desta quinta-feira (26) e está trabalhando com equipes de mergulhadores, cães farejadores e drones. Até o momento, a vítima não foi encontrada.



Fonte: Diário Carioca 


12 comentários:

  1. Respostas
    1. Bem isso, ao invés de ficar em casa protegida da chuva, não, foi lá saracutiar na beira do rio bostinha.

      Excluir
  2. A casa caindo e a senhora brisando...taporra!!!!
    F pra ela.

    ResponderExcluir
  3. Velha fumando maconha ali no precipício... ja terminou o modo historia mesmo final de jogo já... cagando e andando como todos vão cagar e andar... xD

    ResponderExcluir
  4. https://www.google.com/amp/s/odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2023/11/amp/6734048-corpo-encontrado-na-baia-de-guanabara-e-de-idosa-que-caiu-em-canal-na-baixada.html o corpo dela foi encontrado 5 dias depois 😥

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.