HOMICÍDIO REGISTRADO NO BAIRRO MUTIRÃO EM TIMON

 


Um jovem de 23 anos, identificado como Antônio da Rocha Sobreira Filho, foi morto a tiros na tarde deste sábado, dia 14, na Avenida Luís Firmino de Sousa, próximo ao Hospital Alarico Pacheco, no bairro Mutirão, em Timon, no Maranhão.


Segundo a Polícia Militar do Maranhão, a vítima estava caminhando pela avenida quando foi abordada por criminosos que atiraram na cabeça dele. Antônio Filho sofreu quatro perfurações, incluindo uma no pescoço, uma na orelha direita, outra na orelha esquerda e uma no braço esquerdo. O calibre da arma ainda não foi determinado, e os projéteis serão recolhidos durante a necropsia, de acordo com o perito Amerson da Polícia Técnico-Científica do Maranhão.


A Polícia Militar informou que a vítima tinha antecedentes criminais, e acredita-se que sua morte possa estar relacionada a acertos de contas. A polícia ainda não tem informações sobre o número de criminosos envolvidos.


O corpo de Antônio Filho foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon, e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


ATROCIDADES18 PLAYER

7 comentários:

  1. Nem os cachorros gostam desses curiosos

    ResponderExcluir
  2. pela carinha do anjo, estava fazendo hora extra

    ResponderExcluir
  3. Só de pensar que tem família chorando hora dessa 💔💔

    ResponderExcluir
  4. Se foi acerto de conta pelo menos não deve mais nada, ainda bem que o Serasa não trabalha assim se não seria sal pra um monte aqui do site.....

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.