HOMEM MORRE ELETROCUTADO NA CIDADE DE MARACANAÚ-CE
Na tarde desta segunda-feira (09/10), a cidade de Maracanaú, no estado do Ceará, foi palco de uma tragédia envolvendo um trabalhador da construção civil. De acordo com informações preliminares, o homem veio a falecer após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava suas atividades.
O acidente teria ocorrido quando o funcionário encostou na fiação elétrica com uma treliça, uma estrutura de coluna de ferro comum em obras de construção. Suspeita-se que a treliça tenha caído sobre a fiação, causando uma passagem de corrente elétrica e levando à eletrocussão.
Lamentável😔
ResponderExcluirMorreu trabalhando
ResponderExcluirSó se for você né criança, nunca vai saber o que é a diversão de trabalhar na roça, filhinha de papai.
ExcluirQue pena ... trabalhando
ResponderExcluirDEUS conforte a família e o receba.
Quando é um trabalhador dá dó Vey.
ResponderExcluirMorrer assim deve ser horrível demais, F pelo rapaz 😓
ResponderExcluirDeus receba esse trabalhador. Só espero que nessa bosta de obra que ele tava, tenham assinado a carteira dele, pra família não ficar desemparada. Se bem que em se tratando de nordeste, duvido muito.
ResponderExcluirque sua alma descanse em paz
ResponderExcluir