HOMEM MORRE ATROPELADO PELO PRÓPRIO CAMINHÃO EM MG


Acidente aconteceu no Bairro Deolinda Laura, em Uberaba. Ainda não se sabe se caminhão ficou desgovernado por falha humana ou defeito mecânico, segundo a PM.





Um trabalhador de 64 anos morreu esmagado ao tentar segurar um caminhão sem freio no Bairro Deolinda Laura, em Uberaba, na tarde de quarta-feira (25). O vídeo acima mostra o momento do acidente, registrado na Rua João Tomé.


Segundo a Polícia Militar (PM), Eurípedes dos Reis Dionísio havia estacionado o veículo na Praça Manoel Inocêncio Ferreira para pegar alguns tijolos que estavam na calçada, em frente a uma obra.


Em seguida, ele desceu do caminhão e avisou um rapaz que iria pegar os tijolos. Ao voltar para o veículo e abrir uma das carrocerias para receber o carregamento, o caminhão começou a andar sozinho. Ainda não se sabe se foi por falha humana ou defeito mecânico.


Eurípedes então correu atrás do veículo na intenção de acionar os freios. Ele conseguiu se pendurar na cabine e abrir a porta, mas, antes de conseguir entrar, o caminhão colidiu violentamente contra o tronco de uma árvore, o esmagando.


Eurípedes ficou com um afundamento no peito e caiu no chão. O veículo seguiu desgovernado até parar na Rua Carlos Tasso Rodrigues da Cunha, quando colidiu contra um muro.


Testemunhas contam que Eurípedes ficou consciente e chegou a conversar por alguns momentos, contudo, não resistiu e morreu no local. A morte foi constatada às 14h49 pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).




Fonte: G1 MG



12 comentários:

  1. O caminhão não gostava do dono, colocava diesel ruim.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma morte estúpida como essa, Os caras acham q são o super man pra segurar um caminhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tava tentando entrar no caminhão pra parar ele

      Excluir
  3. A cara do caminhão 🚚 de militante

    ResponderExcluir
  4. Eu já ví asnos por ai, mas esse aí ganhou o prêmio do mês.

    ResponderExcluir
  5. Era do deixar o caminhão bater, ser humano inconsciente.

    ResponderExcluir
  6. Mais um que acha que consegue segurar um caminhão ainda mais com 64 anos, enfim meus pêsames aos familiares e amigos

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.